quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Essa é a históriada Duda e dos pais dela Karina e Adriano, espero que assim como eu, a loja www.brilhaserafina.com.br e outras pessoas, você também possa ajudar:


Namoramos por 9 anos até decidirmos casar. Nosso casamento foi no dia 23 de outubro de 2009. No dia 15 de março de 2010 percebi que minha menstruação estava atrasada (pois não cuidava muito dessas coisas de data) e resolvi fazer um exame de gravidez  para desencargo de consciência...Eis que à noite peguei o resultado pela internet e veio a grande notícia: estávamos grávidos!!! Não foi uma gravidez planejada, porém aceita com muito carinho, afinal já estávamos juntos há 9 anos!!!
Aos 3 meses de gravidez descobrimos que era uma menina, e de “bebê” passou a ser chamada de “Maria Eduarda – DUDA”. Nos sentimos num conto de fadas, tinha uma princesa dentro da minha barriga.
O Pré Natal seguia bem tranquilo até que o ultrassom de 5 meses mostrou que Duda tinha uma má formação nos rins e no cérebro...ficamos desesperados, coração apertado, sem saber o que fazer...
Fui encaminhada para Medicina Fetal e fiz um exame chamado “cordocentese”, que tira o sangue do cordão umbilical para fazer um exame de mapeamento genético para saber se Duda tinha alguma síndrome.
40 dias depois, eu já estava com 6 meses de gravidez, fui no médico buscar o resultado e ele disse que Duda tinha uma Síndrome Genética muito rara e muito grave, “translocação do cromossomo 8”, e por isso ela tinha essas má formações que mostravam no ultrassom. Ele disse que na verdade não sabia como eu ainda estava grávida, pois essa síndrome é muito grave e a maioria dos casos as mulheres sofrem aborto espontâneo bem cedo. Disse também que se ela nascesse ela não sairia do hospital, pois as condições dela seriam graves.
A única coisa que nos restou foi nos apegar muito a Deus e em nossa fé. Tentamos conduzir a gravidez até o final como se tudo estivesse “normal”, pois afinal de contas ela seria nossa filha de qualquer maneira, mesmo que ficasse viva por pouco tempo.
Agendamos o parto para o dia 06 de novembro de 2010, e Duda nasceu às 10:20, contrariando todas as expectativas pois nasceu chorando, se mexendo... um milagre chegou em nossas vidas!!
Ela foi levada para a UTI, pois a equipe médica não sabia como ela se “comportaria” fora do útero, e lá ela ficou por 6 dias fazendo exames e mais exames até ir pra casa.
Mamou no peito desde que nasceu até 7 meses!!!
Realmente foi confirmada a síndrome dela, mas nada mais importava pois ela estava em nossos braços e tudo que viria dali pra frente seria um desafio que enfrentaríamos juntos.
Desde o nascimento ela faz acompanhamento com vários especialistas por conta da sua síndrome (pediatra, cardiologista, nefrologista, pneumologista, oftalmologista) e desde os 3 meses faz terapias para estimular o desenvolvimento motor e neurológico dela (fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional) 2 X na semana.
A fisioterapia que ela sempre fez foi o método convencional de fisioterapia motora (método Bobath) e teve bons resultados até mais ou menos 2 anos de idade. A partir daí percebemos que ela ficou “estagnada” e que deveríamos procurar outras alternativas. Descobrimos a Equoterapia, uma terapia feita com cavalos treinados para esse fim. Ela teve uma evolução muito boa da parte de equilíbrio, controle de tronco e da fala (Duda não fala, mas emite sons e consegue se comunicar conosco).
Há cerca de 2 anos começamos a pesquisar outros métodos e, numa conversa com uma mãe de uma criança com paralisia cerebral – Elias, ela me disse que Elias só começou a sentar depois que fez uma fisioterapia chamada CME (Cuevas Medec Exercises). Começamos a pesquisar na internet e vimos relatos fantásticos de pais que tiveram a oportunidade de inserir seus filhos em clínicas no Brasil para fazer essa fisioterapia.  Nessas pesquisas vimos que o método foi criado no Chile há mais de 40 anos, por um fisioterapeuta chamado Ramon Cuevas, e que ele ainda está lá, é o difusor da técnica no mundo, e que ele faz tratamentos intensivos com as crianças que vão pra lá, em sua clínica em Santiago – Chile.

Em março deste ano tivemos condições de colocar a Duda pra fazer esse método (CME) na clínica Despertar, com a fisioterapeuta Cintia Brandolis. Foi como uma “mágica”. Em duas sessões (isso mesmo – duas sessões!!!!) Duda sentou sozinha sem apoio pela primeira vez. Só quem tem uma criança cadeirante, totalmente dependente, sabe qual a dimensão dessa alegria... e desde então ela só vem apresentando resultados simplesmente  extraordinários... senta sem apoio, fica em pé com apoio sem uso de nenhuma órtese ou tala, começou a engatinhar, está muito mais “espertinha” ,  “faladeira”... enfim, quem convive com a Duda percebeu de uma forma muito clara essas mudanças.
Eis que surgiu a idéia de leva-la ao Chile para fazer o tratamento intensivo com Ramon. Conversamos com os pais do Luca, a Gabi e o Eduardo, (que tem paralisia cerebral e foi levado pra fazer terapia no Chile duas vezes) e eles nos incentivaram a levar a Duda pra lá. Assim como já havíamos pesquisado, com o Luca não foi diferente, ele voltou do Chile após o tratamento intensivo com uma melhora incrível da parte motora e de equilíbrio.
Assim como todos os pais nós temos vários sonhos em relação à nossa princesa, e um deles é de vê-la andar, de ter uma autonomia que para nós é algo muito simples, mas para ela é um desafio. Com essa terapia percebemos que nosso sonho está muito perto de se realizar.
Porém como todo tratamento no exterior, é muito caro e a variação cambial complica as coisas mais ainda. O tratamento intensivo consiste em: duas sessões de fisioterapia CME com Ramón por dia, durante duas semanas, com descanso aos sábados e domingos. Ramón diz que dessa forma intensiva o “cerebrito” (modo delicado que ele chama o cérebro das crianças) fica muito mais ativo e que tudo que ele aprende ele não esquecerá. Isto é, tudo que a criança adquirir não vai perder mais. O ganho motor e cognitivo com esse intensivo é muito grande. Como ele é o criador do método, ele “cria” exercícios além dos já existentes, para a necessidade individual de cada criança.
Estamos muito esperançosos que se Duda fizer esse tratamento ela voltará muito melhor!!
Contamos com a ajuda de todos!!


Duda agradece do fundo do coração e temos certeza que ela comemorará essa vitória correndo num parque!!
CUSTOS DO TRATAMENTO NO CHILE
1-PASSAGEM AÉREA PARA DUAS PESSOAS (KARINA+ADRIANO)  EM CLASSE ECONÔMICA  IDA E VOLTA: R$ 2.500,00 *
2-SEGURO SAÚDE + TAXAS DE EMBARQUE: R$ 2.000,00 *
3-HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO ALUGADO (15 dias):  US$ 2.400,00 (cerca de
R$ 8.208,00**)
4-TERAPIAS COM RAMÓN (210 dólares por sessão, sendo duas sessões por dia, durante 10 dias): US$ 4.200,00 (cerca de R$ 14.364,00**)
5-DESPESAS PESSOAIS (alimentação, transporte):  R$ 2.400,00 (cerca de R$160,00/dia)
TOTAL: R$ 29.472,00


* Valores estimados, pois as passagens ainda não foram compradas

** Pela cotação de R$ 3,42 – 28/07/2016 – Dólar turismo



Dados Bancários: Banco Itaú
Ag: 7690
Poupança: 09541-4/500
Maria Eduarda Deboni Aronchi
CPF: 514,821,468-60


Acessem no facebook: Todos Pelos Passos da Duda.

Obrigada a todos vcs!
Deus abençoe nos sempre!

Tálita (eu) Duda, Karina e Marcela, em bazar beneficente em prol da Dudinha 

quarta-feira, 13 de abril de 2016


Pessoal, tudo bem? Que calor aqui em São Paulo, quero logo o frioooo!!! kkkk

Estou aqui hoje para falar para vocês sobre uma pessoa muito querida a Rose, ela tem um recado para vocês, fala aí Rose:

Olá Vaidosas!Sou Rose Silva Blogueira e YouTuber
Convido todos vocês a conhecerem meu IG 

@corujinhavaidosa
@corujinhavaidosa
@corujinhavaidosa

Não esqueça de seguir minhas redes Sociais:
Blog www.corujinhavaidosa.com
Canal:www.youtube.com/roselenebela
Fanpage: www.facebook.com/corujinhaVaidosa
SnapChat:👻 Rosecorujinha
No canal temos vídeo de unhas toda terça feira💅🏼

Corram lá.
Comentem, curtam, assistam os videos!

bj grande,
Rose e TGC

quarta-feira, 6 de abril de 2016



Olá pessoal como estão? Voltei para contar para vocês que a Loja Brilha Serafina www.brilhaserafina.com.br , está comemorando 1 mês de vendas, aprendizados e muitos clientes e amigos conquistados.

Então no atual Instagram da Loja: @brilha.serafina está acontecendo um belo SORTEIO, olha o que será sorteado para um único ganhador:

1 - Anel de Falange
2 - Cinto da marca Iódice
3 - Calcinha da marca Fruit De La Passion
4 - Brinco
5 - Prep + Prime CC da marca M.A.C
6 - Um item surpresa (vou adiantar para vocês que esse item surpresa tb é MARA)

Para participar basta seguir o instagram @brilha.serafina, procurar e curtir a FOTO OFICIAL e indicar 3 amigas para participar.

Corre lá, pq esse Sorteio é dos bons e vale muitooo a pena!

Bj grande
TGC

quarta-feira, 23 de março de 2016



Bom dia, pessoas lindas do meu viver... tudo bem? Semana passada, comentei da loja Brilha Serafina, que está arrasando com peças lindíssimas, originais e das melhores marcas: Fruit De La Passion, M.A.C, Smashbox, Iódice, Bo.Bõ, Gap, Gap Kids, Gap Baby, John John, entre outras, além de bijoux lindas e que deixam qualquer dia nublado, mais alegre e bonito, ou melhor, "brilhante" como se refere a loja.
Hoje venho lhes contar que o site da 'Brilha Serafina" já está no ar www.brilhaserafina.com.br e vale a pena conferir.


Os preços são ótimos e para quem mora em São Paulo - SP, não precisa se preocupar em pagar frete, elas entregam em mãos.

Corre lá, vale muito a pena, tem maquiagens e roupas para nossos pequenos também. BOAS COMPRAS:

Instagram: @brilhaserafinaoficial

Um super Beijo.
Tálita Gonçalves Campanhã

quarta-feira, 16 de março de 2016

Site de vendas Brilha Serafina




 O QUE TENHO PARA FALAR E IMPORTANTE DEMAIS PARA DEIXAR PARA DEPOIS, então vai:

Nossa quanta saudade de vocêssss. Como estão? Espero que todos bem...

Eu estou ótima, tirando a gripe e tirando que estou a procura de novas oportunidades no meu ramo, kkkk Brasil está terrível né?! Palhaçada atrás de palhaçada, mas enfim.. Não vamos falar de política, pq não quero me entristecer mais, vamos falar de coisas boas?!
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Vamosssss!!!

Pois é parada nunca consegui ficar e então estou montando uma loja virtual com minha amiga, Marcela Casado Fragoso,  esse sempre foi nossa vontade/sonho e agora estamos realizando... E vcs vão amar!

Na BRILHA SERAFINA (nossa loja virtual e em breve venho publicar o site para vocês) estamos vendendo de tudo um pouco 💄👜👒👓💄👠👙👚👘👗👔, que gira nesse universo de moda, acessórios e make. São produtos das melhores marcas, e com um preço super elogiado pelos nossos clientes, como por exemplo:

  • John John 
  • M.A.C
  • Smashbox
  • Iódice
  • Gap
  • Fruit De La Passion 
  • Bijoux maravilhosas
  • Tommy Hilfiger 
  • Capas para celular
Entre tantas outras maravilhas;
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


📞📟📲💻✉️
Então venham nos visitar, curtir e compartilhar nossas páginas:
Site: www.brilhaserafina.com.br
Facebook: www.facebook.com/brilhaserafina
Instagram: @brilhaserafina
Qualquer dúvida, sugestão envie nos um 📩📮📝email: brilhaserafina@gmail.com







sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ureadin Bath Gel e Ureadin Podos novos queridinhos

Gentem para tudooooo vocês já conhecem esses dois produtos? Ureadin Gel de Banho, preço bom R$ 53,00 aprox, 500ml, ele tem ureia que é um potente hidratante, mas essa ureia é diferenciada das outras que encontramos por aí, pq? a Isdin, desenvolveu uma molécula para sua ureia que faz, além de outras funções, com que ela seja a única a agir diretamente nos fibroblatos e ativar a produção de colágeno, e quem não quer firmeza na pele?... e Ureadin Bath Gel ou Gel de Banho hidrata durante o banho, vc esquece aqueles sabonetes q só agridem nossa barreira cutânea e se hidrata durante o banho. Não é ótimo?! estou APAIXONADAAAAAAAA
esse outro é muito viciante, preço R$36,00 aprox, cosmética diferenciada no Brasil, primeiro produto Gel/óleo ele espalha bem e absorve nos pés, não fica escorregadio no salto, hidrata bem e uniformiza a pele e as diferenças são notadas após o 3 dia de usooooo, para pés secos e ásperos, ele é td, um produto a base de uréia a 10 % que hidrata intensamente e reduz os sinais de ressecamento. Perfeitos né? estou usando e amando os 2 e vcs conhecem? bj bj

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FELIZ 2014 PESSOAL UEBAAAAAA ESSE ANO PROMETE, E SE QUEREM SABER, COMEÇOU DIFÍCIL, MAS NADA ME ABALA! ESTOU FIRME E FORTE NA IDÉIA DE FICAR COM UM CORPO MAIS BONITO, ESTOU MALHANDO, FAZENDO CELLUTEC, CARBOXI, TOMANDO EXIMIA E AGORA A NOVIDADE BARATA QUE PROMETE SECAR A BARRIGA EM 15 DIAS, QUE ACHEI EM ALGUM INSTAGRAM E COMECEI HJ E DAQUI 15 DIAS CONTO OS RESULTADOS PARA VCS É UM SUCO, SUPER FÁCIL DE FAZER, E TEM QUE TOMAR 1 LT POR DIA. 6 FATIAS DE ABACAXI 1 LITRO DE AGUA 2 MAÇAS INTEIRAS COM CASCA 100G DE GENGIBRE BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E TOMAR DURANTE O DIA TD! VOU TOMAR ESSES QUINZE DIAS E DEPOIS FALO PARA VCS MINHAS MEDIDAS ATUAIS: COSTELA 71 CM UMBIGO 85 CM E ABAIXO 2 CM DO UMBIGO 88 CM VAMOS ACOMPANHAR E VCS QUAIS AS NOVIDADES? BJO GRANDE TGC

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Previcis- chega de infecção urinária

Olá pessoal, td bem? Hoje venho falar de outra novidade que muito ajuda nós mulheres, o Previcis. Para quem sofre constantemente de infecção urinária sabe a dor e tormento que ela causa.PREVICIS ajuda a prevenir a recorrência de nova infeção, e é um aliado do tratamento com antibióticos. Mas não substitui o antibiótico. Actua da seguinte forma: No Cranberry (uma baga vermelha comum nos EUA) existem um tipo especial de ProAntocianidinas que inibem a adesão das bactérias no trato urinário. Mais de 600 estudos cientificos demonstraram que as PAC do Cranberry reduzem a mobilidade dos cilios da E.coli, o famoso coli-bacilo, responsável pela maioria das infeções urinárias. O produto dura um mês. Outro uso comum é em gestantes que estão limitadas ao uso de antibióticos. Nesse caso, para impedir a reincidiva e mais infeções e mais antibióticos, os médicos que indicavam as pacientes tomarem suco de cranberry, agora não precisam mais. Previcis está disponivel em cápsulas para ser prático de se administrar o uso. ALém do cranberry padronizado, PREVICIS tem Zinco e Vitamina C que reforçam o sistema imunitário e por isso mesmo contribuem com a ação das PAC do cranberry.
Mas não esqueçam, o médico sempre deverá ser consultado.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Questrane

Olá pessoal, Há alguns meses comecei um tratamento estético e junto com ele comecei a tomar o Questrane, duas capsulas após o almoço, em uma semana perdi 5 kg de 64 passei para 59 kg. Logo que tomo o Questrane corro para o banheiro umas 20 vezes para urinar...
Informações sobre o produto: QUESTRANE - 60 Cápsulas DESINTOXICANTE, DIURÉTICO - Auxilia na perda e manutenção do peso. Este produto pode ser considerado um suplemento alimentar que atua diretamente na constituição corpórea, participando de uma série de importantes funções metabólicas. É capaz de desenvolver a musculatura e também queimar a gordura corporal, reduzindo a massa gorda corporal (BMF). Tem ação fitoterápica como inibidor enzimático, reduzindo a absorção dos açucares pela parede do intestino delgado. Tem uma excelente ação drenadora e diurética devido a fitoterápicos com ação na microcirculação de retorno venoso e linfático. Reduz a absorção de carboidratos pelo intestino delgado e aumenta a eliminação de gordura pelo intestino grosso, devido a ação de inúmeros princípios ativos. Possui enzimas que auxiliam no processo digestório, reduzindo a fermentação dos alimentos no intestino grosso e, com isso, evitando a formação de gorduras no abdômen. Reduz o ganho de calorias, promovendo a perda de peso. Termogênico e lipolítico natural, diminui o acúmulo de gordura corpórea aumentando a performance durante exercícios físicos. Reduz efeito "rebote" tão comum após dietas. COMPOSIÇÃO: Cápsulas de 500mg com sais minerais quelados, aminoácidos formadores do hôrmonio do crescimento, vitaminas do complexo B, enzimas digestivas (bromelina, papaína, amilase, lipase, pancreatina, cloridrato de betaína, dentre outras), ginseng, advantraz, faseolamina, quitosana, forskolin, pata de vaca, alcachofra, sene e passiflora. Custo Paguei R$ 110,00 na clínica de estética mas achei por R$ 85,00 na net. Estou gostando E vcs conhecem o produto? Bjs

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EXIMIA FIRMALIZE - ADORANDOOOOOO

Nossa não estou dando conta da correria do dia-a-dia de uma mulher divorciada, profissional, mãe, e tentando ser blogueira kkkkk difícil mas vamos lá. Hoje resolvi falar para vocês de um produto novo, na linha das vitaminas funcionais, o Eximia Firmalize da Farmoquímica, que promete ajudar na firmeza da pele, e vem em embalagem rosa e branca linda, com 30 sachês com um pó rosa que tem sabor limão, bebida à base de colágeno e hibiscos fonte de proteínas. sem adição de açúcares. não contém gorduras. preparo instantâneo. As folhas de Hibiscos são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos, podendo ser consumidas cruas em saladas ou se tornar, assim como o caule, um ótimo ingrediente para o preparo de cozidos, sopas, feijão e arroz. Possuem ações emolientes, diuréticas e sedativas. As sementes, ricas em proteínas e um tanto amargas, têm servido como refeição para alimentação humana na África, através do seu esmagamento e destilação para uso em sopas, misturadas com farinha de feijão ou torradas como um substituto para o café. O colágeno ou gelatina, como conhecemos, é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa mais de 30% de sua proteína total, sendo obtidos industrialmente principalmente através dos bovinos e caninos. No corpo humano, o colágeno desempenha várias funções, como, por exemplo, unindo e fortalecendo os tecidos. Com o passar do tempo, o corpo pode sofrer algumas privações desta substância, principalmente na alimentação atual, muitas vezes carente de vitaminas e proteínas. Durante os primeiros anos até a puberdade, essas deficiências não são visíveis e nem mostram suas evidências. A falta de colágeno vai se tornar mais visível e notável quando o homem entra na fase da maturidade, fase em que há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com frequência. Também é nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes. Preço varia em torno de R$ 80,00 com 30 sachês que equivale a 15 dias de tratamento. estou tomando há 15 dias e ainda não vi um resultado coerente, mas, teremos fé que vai ajudar no projeto verão 2014 :-)
vamos que vamos bjao sdds d vcs! TGC