segunda-feira, 27 de abril de 2009



CONTINUANDO LADO ESQUERDO DA GAVETA SAPATINHO DA PUCKET, E TENNIS LANTERJOULASCOLORIDAS, SANDÁLIA GLADIADORA DA GREEN E TENIS DA PUMA FERRARI (PRIMEIRO Q ELA GANHOU) NESSES 15 MESES DE VIDA lAURINHA JÁ PERDEU MAIS DE 20 PARES DE SAPATOS.

CAIXA DA PRADA FICAM OS OUROS Q ELA GANHA, PARECIA INDIANA TEM MAIS OURO Q EU HEHEHE

COMECEI A VESTI-LOS NELA SÓ DEPOIS DO 6 MESES ENTÃO MUITOS CM O DA PUMA ELA NEM USOU... VCS ME PERGUNTARIAM PQ???

REPRESENTANTE DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA É UMA MERDA MESMO, CONVERSEI COM ALGUNS ORTOPEDISTAS AQUI DE SÃO PAULO (OS PRINCIPAIS) E MUITOS NÃO RECOMENDAM SAPATOS ATÉ UM ANO DE VIDA, POIS É A ÉPOCA DA FORMAÇÃO DOS OSSINHOS E FORMATO DO PÉ... POR ISSO ALGUMAS PESSOAS FICAM C PÉ CHATO, TEM Q USAR BOTINHAS...

ENTÃO A LAURA SÓ AGORA ABUSA DOS SAPATINHOS HEHEHE

MAS NÃO GASTO C ISSO NÃO, POIS PERDE RÁPIDO DEMAIS... DESSES TDS EU NÃO COMPREI NENHUM EXCETO O DA PETISTIL Q MEU MARIDO DEU D PRESENTE P ELA, O RESTO FOI TD PRESENTE ALGUNS C ETIQUETA AINDA POIS SÃO GRANDES HJ ELA USA NÚMERO 22

É ISSO

BJS GIRLS

5 comentários:

  1. Que gracinha. Essa menina é muito chic. Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo. Só repassei para as três porque muita gente não gosta de brincadeiras. Aí, pra não criar problemas pra ninguém, acabei passando só pra quem eu sabia que não se importaria. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. hahahah, a minha filhota tem mais ouro do que eu também....vivo trocando os brincos nela, pois tenho pena de deixar tudo guardado. Ela está com 11 meses e meio e calça 19! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Menina tem destas coisas né?! Cada fofura...
    Outro dia vi uns sapatinho dourados da Pampili do estilo boneca, e fiquei encantada! Os da Babu Uabu também são lindos e ótimos para quando eles começam a andar. Meu filho usou bastante! Se quiser depois te mando o link!
    beijos e bom feriado
    Faby

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM