sexta-feira, 5 de junho de 2009

Para as fãs de plantão de Robert Pattinson, fiquem sabendo que "Crepúsculo" terá um cruzeiro em agosto de 2010 de Seattle até o Alasca.

Mas infelizmente no lugar de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o cruzeiro terá apenas os artistas Kellan Lutz e Ashley Greene

Menos mal, assim não precisaremos ficar chorando hehehe por não estarmos lá...




A franquia “Crepúsculo” aumenta o número de produtos licenciados, agora com um cruzeiro marítimo nos Estados Unidos.
O navio sairá de Seattle e navegará até o Alasca, locais que aparecem nos livros da série.
Kellan Lutz e Ashley Greene – artistas do elenco - devem fazer parte do cruzeiro. A viagem deve acontecer no dia 8 de agosto de 2010. O passeio inclui sessão de autógrafo e de fotos, baile de gala, leilão de caridade e exibições dos filmes da franquia.
A viagem de 4 dias e 3 noites também irá levar os fãs para sets de filmagem da história sobre o vampiro Edward e garota Bella Swan. Entre as cidades previstas, está Forks, local onde se passa a história.
meu vampirinho predileto esse hehehe

2 comentários:

  1. Tálita arrumei a data do bazar!
    Já ta acontecendo eu de você corria lá!
    E tem novidades tanto na Lacitos uns lenços lindo de flanela, e sorteio na caderneta! Da uma olhadinha!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Menina nem me fale...ah...
    Mesmo ele não estando lá é um passeio e tanto (frio,mas legal)
    Mas uqe Rob me desmonta...ah me desmonta....
    bjos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM