quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bazar Flor de Menina sumiuuuuu

Meninas estou tão triste :(

COmprei uma paleta de sombras 180 cores no bazar flor de menina

Paguei no mesmo dia e recebi depois de 23 dias, com algumas sombras quebradas...

Entrei em contato com ela, falou q ia devolver o dinheiro e eu devolvo a paleta

Agora tento contato por email e ela não responde

Preciso do endereço (q apaguei o email) p enviar a sombra e confirmação de depósito (devolução de dinheiro)

bjs

32 comentários:

  1. poxa que chato, to com uns produtinhos em meu blog com uns preços em conta, passa lá p dar uma olhada e boa sorte tomara que vc consiga resolver o problema da paleta, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Pois é, esse problema de sumiço na net e principalmente nos blogs é bem sério viu, eu mesma já ganhei um sorteio, mandei o endereço direitinho, não recebi o prêmio e ainda por cima, o blog foi deletado, me inscrevo em alguns outros e vou conferir o resultado, aí o blog não existe mais. Com certeza, esse é um assunto que deveria ser mais discutido, as pessoas deveriam ter mais seriedade, seja com sorteios, compras e vendas, posts... enfim, é muito chato isso, se não vão levar a sério, é melhor não fazer nada. Espero que o seu problema se resolva... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!

    Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

    E fizemos remarcação de alguns preços!
    Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

    Passa lá para conferir:

    http://brechojuci.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Fofa, abri o site dela e tava isso por lá!!

    COMUNICADO IMPORTANTE: E-MAILS
    Oi Meninas,

    Peço desculpas às meninas que me enviaram e-mail nos últimos dias e que ainda não receberam resposta, o que acontece é o seguinte:

    Eu usava o servidor gratuito do Yahoo para receber os meus e-mails do flordemenina.com, mas ultimamente com o volume de e-mails começou a dar problema.

    No último fim de semana, descobri que tem um numero limite de e-mails para enviar por dia pelo servidor do yahoo, e como eu estava ultrapassando, quando chegava nesse limite as mensagens que eu enviava depois disso simplesmente não iam!! Eram redirecionadas pra uma pasta que eu nem sabia que existia.

    Então, pra acabar com isso contratei os serviços de um servidor privado de e-mails e estou redirecionando tudo pra lá. Por isso algumas respostas ainda não chegaram, mas eu vou responder todas vocês, EU NÃO SUMI NÃO!

    Vou normalizar tudo hoje à noite ou no máximo amanhã.

    Bjos e Obrigada pela compreensão de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Meu medo de comprar em blogs é esse ;x

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei muito do seu blog! Gostaria de convidá-la para visitar o meu:
    http://www.saboneteshidratantes.blogspot.com
    Obrigada pela atenção!
    Bj e bom final de semana.
    Silmara.

    ResponderExcluir
  7. olá querida!
    como está?
    conseguiu resolver o problema da paleta?
    eu tbm estou querendo o endereço da flor de menina.se souber pode em dá?
    bj se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos sua paleta chegou (quebrada, mas chegou), eu comprei com ela uma paleta 120 cores mais 2 kit de pincéis mais 50 pigmentos e só chegou a paleta e 1 kit de pincéis, e eu comprei em JULHO, faz 5 meses que eu brigo com ela e ela finge que não vê. ESSA NANY É UMA CALOTEIRA!

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que ela me mande pq eu comprei uma paleta de bases dela paguei dia 1 de dezembro hj ja eh dia 16 e ela nao me responde, ja era pra ta chegando....se ela n manda vo na policia.

    ResponderExcluir
  10. nossa gente eu não recomendo a ninguem fazer negócio com essa "Nany". Age de má fé e é caloteira. Comprei uma paleta de 88 cores mais um kit de pinceis há dois meses e nada de ser entregue. E a vendedora, que recebeu meu dinheiro no mesmo dia da compra, não dá sinal de vida, não devolve meu dinheiro e não me envia logo a tal paleta que, pela demora e dor de cabeça, eu desejaria nunca ter comprado. Isso me serve de lição que é SEMPRE melhor pagar um pouco mais caro com um vendedor que te ofereça um negócio seguro e fugir de caloteiros que inventam desculpas para pegar seu dinheiro antes de entregar o produto. Detalhe: fiz um B.O. na delegacia e VOU acioná-la por fraude.

    ResponderExcluir
  11. Ah, mais uma coisa: sugiro que todas nós, que fomos lesadas pela tal Nany, nos juntemos em uma ação legal contra ela. Quanto mais vítimas entrarem, melhor pra todas nós que talvez possamos tirar essa LADRA dos negócios.

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Não conhecia seu blog, não costumo acompanhar os blogs... Encontrei vc, pq tava procurando algo sobre o bazar flor de menina... Que já está me irritando horrores e dando uma dor de cabeça maior ainda...
    Vou acompanhar sempre. E o que precisarem de mim, para uma ação ou não é só falar.
    Entendo o que vc e as meninas estão passando por que estou na mesma! Nany é uma grande sem vergonha, safada, caloteira!
    Ah, o anônimo é apenas pq não tenhu blog nem nada e não por querer me esconder...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. tb comprei uma paleta 120 cores mais 2 kit de pincéis mais 50 pigmentos, paguei, enviei o comprovante de depósito e até agora nada, ela nem me enviou o código e agora naum responde aos meus e-mails,aff! 1º vez que compro assim e já me dei mal! Se moverem msm essa ação, contem comigo!!!

    ResponderExcluir
  14. eu tb comprei com ela em dezembro fiz o deposito no mesmo dia e até agora não recebi o codigo de rastreio do produto, ela não responde os emails e quando responde é sempre dando desculpas da internet dela e tal, se uma pessoa quer ter loja virtual esteja preparada para tudo os clientes não tem nada ver com os problemas dela, pois nós estamos pagando, não é nada de graça.

    ResponderExcluir
  15. oi meninas...
    eu tenho o email da nany.
    nany@flordemenina.com.
    espero ter ajudado.
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei da Nany no inicio de novembro uma paleta de 120 cores e até agpora não chegou minha paleta, o codigo diz que está incorreto e ela não responde meus emails, nunca mais compro nada com ela e não recomendo ninguém comprar, vai perder clientes.

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu comprei em novembro e até agora nada!
    Nem responder email ou scraps ela faz! E sei que não é apenas comigo (ou com nós) que está acontecendo isso. Tenho uma amiga virtual que desiludiu geral por estar na mesma situação. Aí elas postam no orkut que estão com muitos emails, ou que é culpa dos correios. Mas, estamos no fim de janeiro! E acredito também, que se elas venderam elas tem que dar conta de responder a todas, por que o dinheiro elas pegaram né! Pedem por educação sendo que o mínimo elas não fazem, que é ser honesta! Aí como falar em educação, não é!?! No blog dela tem até um post de uma menina que desabafou com outra e ela querendo se passar por vítima postou como ameaça. Muito me envergonha o comportamento dessa Nayane ou Nany, mas minha vergonha não dará meu dinheiro nem o de vocês de volta né!
    Lamentavél! E para aquelas que não a conhecem. Conselho de amiga: Não caiam na lábia dela!

    ResponderExcluir
  18. eu comprei uma paleta com ela no começo de dezembro e até agora nada estou preocupada :S
    ja foi discontado no cartão mais o produto não chegou até agora.

    ResponderExcluir
  19. todas estamos passando pelo msma drama nao eh meninas?.bom fiz tambem um pedido no comeco de dezembro do ano passado(2009) e ate agora nada me mandou o codigo mas enfim da como erro tb e nada ate agora a cada dia a mais eh uma angustia,pedi 2 paletas e 2 estojos de pinceis estava tentando neh comecar a comprar meus produtos de make melhores mas enfim neh desse jeito vc nao tem vontade nem pra make fazer...enfim.amanha provavelmente meninas vou ligar para os correios e tentar ver se esse meu codigo realmente existe se tem algo ou foi soh lorota.obrigada pelos avisos meninas.de agora em diante somente em loja pq realmente vale mais a pena pagar um pouquinho mais ou mais caro msmo do oq passar por isso nossa nunca mais em minha vida vou comprar desse jeito arrependida super.detalhe:esse era meu presente de natal e o sentimento qual q fica na pessoa?enfim desculpem o desabafo e obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  20. e meninas nao fiquem tristem estamos juntas!!
    forca para nos!!!

    ResponderExcluir
  21. Agora na comu ela esclareceu os atrasos, mais nem sinal da resposta do email...muito medooo...afinal é 100,00 num é barato não

    ResponderExcluir
  22. Não sei o que vocês pensam, se de fato confiam nela. Mas eu não acredito mais na desculpinha de atraso dos correios, até o começo de janeiro eu entenderia perfeitamente, mas já estamos em fevereiro não é!
    E pesquizando, exitem meninas que passaram a não receber os pedidos feitos em outubro!!! Acredito que nada demararia tanto pra vir de Hong Kong pro Brasil, mandamos muitas coisas pra lá, entre uma somos os grandes exportadores de frango! Já pensou se demorasse desse tanto pra chegar, seria uma catastrofe hauhauahauha. Eu não posso falar "não vamos receber nossas makes"! Mas que o transtorno causado não paga, isso não paga mesmo. Pra mim foi uma compra decepcionante, não a faria novamente. Pra mim, se ela fosse um pouco honesta e tão preocupada como ela diz e tenta demonstrar ser, o minimo que ela teria feito era ter avisado anteriormente que poderia ocorrer atrasos e no momento responder todos os emails. Afinal, o final do ano dela com certeza foi bem gordinho, com nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  23. Olá tb comprei duas paletas mais um gel liner dia 08/01/10 ela me mandou o codigo de rastreamento e até agora nada já comprei vários produtos no exterior e nunca demora assim. e o pior de tudo é que descobri que ela deletou o site no mercado livre!! lá podíamos colocar posts sem chance de serem apagados mas agora já era.. teremos realmente que entrar com uma ação já que temos o nome todo e o cpf dela pois fizemos o deposito...tb vou abrir um BO na DP.

    ResponderExcluir
  24. Genntee e agora eu tava doida pra comprar com ela e vejo vcs postando isso,to na duvida;alias duvida ñ tenho certeza q é a maior furada essa nany,e agora Onde posso comprar minha tão sonhada paleta e os pinceis q eu quero?vcs sabem de algum site q seje seguro?mesmo q seje caro,mais tem q ser um site de confiança,Por Favor me digam!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá,pessoal!!! Postei dia 06/02 reclamando da chegada das paletas mas elas chegaram hoje e intactas, sem nenhuma sombra sequer quebrada, graças à Deus. Continuo acreditando que a vendedora deveria responder os emails inclusive os que eu mandei falando sobre o codigo de rastreamento, afinal ela me mandou o código de rastreamento dia 08/01 mas eu tinha feito o deposito dia 21/12!!! Enfim....estou feliz com as paletas pois são ótimas e agradecida à Deus pois meu dinheirinho não foi pro ralo!!! Que Deus ajude vcs tb para que ações judiciais não precisem ocorrer.

    ResponderExcluir
  26. Querida que quer comprar paletas procure o site DealExtreme que é bem barato etb tem o pinkcat....

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, to passando aki pra avisá-las que a compra da palheta de 120 cores que eu fiz, chegou segunda feira. Dmorou dois meses mas chegou, abraços!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas ...tbm tou aflita depois de ler tudo isso a respetito do flor de menina ....fiz uma compra tem uns 5 dias aff agora tou com medo...mas vou deixar o tempo correr e ver o que acontece...ela me mandou o codigo ,mais ainda não é possivel encontra-ló,vou aguardar....bjs a todas e fé em DEUS..HEHEH vou dar um voto de confiança pra ela....

    ResponderExcluir
  29. Gente q flor de menina é esse, sera q é o mesmo q eu estou querendo comprar? Me mande o link do site.

    eu_patricinha_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Caramba! Quanta coisa ruim vindo desse blog!
    Quaaase cai na armadilha!
    Tomei conhecimento do site através de um vídeo no youtube e na mesma hora mandei um e-mail à Nany pedindo a paleta de 88 cores matte. Já faz 3 dias e ela não me respondeu.
    Bom... se não me retornou é sinal que vocês, meninas, estão com toda a razão.
    VOU COMPRAR EM OUTRO SITE QUE É UM POUCO MAIS CARO MAS SEI QUE É UM SITE HONESTO E DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  31. oi meninas, eu estou na mesma situação, desesperada, pois desde dia 18 de fev tenho o código de rastreio, e até agora nada, gostaria por favor, que a moça que tem os dados desta sem vergonha se puder me passar..ficaria muito feliz, por que vou entrar com um processo afinal comprei com elas mais de 200 reais, e vendo isso só aumentam inha aflição =/

    ResponderExcluir
  32. poxa! nos videos de maquiagens do you tube,teem tanta gente falando bem do 'flor de menina'. ainda bem que não recomendei a ninguen. fiquei triste por ver tanta gente levando o cano. denuncien, não deixe barato. bjs a todas!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM