Concerteza comprar pela internet é um risco que estamos correndo. Então não gostaria de comprar algo e isso vir quebrado ficaria bem chatiada, só que a casos e casos, e no caso dela o desencontro que houve foi por causa dos pais dela que estavam duente e ea menina não estava em falta até porque explicou no blog dela. Eu só exclareci o que tinha acontecido. Eu espero que não repitamais. E outra a Nany tambem estava errada porque se tava sem condiçoes de atender a pedidos, que falasse ou prorrogasse a promoção né? Mais eu não estou na cabeça d eninguem só queria por meu ponto de vista doque aconteceu. E sei o que ela ta apssando com ospais dela, só queria um pouco de compreenção da parte da menina, até porque os pinceis chegaram nas mãos dela. Beijos
Estou enviando a todas que deram apoio a Nany o meu Pedido de desculpas enviado a ela. Já que não possuo mais blog e nem conta no blogger. Mando também o código de rastreio dos pincéis: RC602184833BR mostrando que há duas saídas para entrega. Sendo que foi a entrega para São Francisco/MG que constava até a entrega dos pincéis. Oi Nany estou eliminando meu blog porque acredito que não estará mais valendo a pena continuar com ele. O episódio dos pincéis foi muito desgastante tanto para mim quanto para você. E assim como você tem passado por problemas eu também. Nunca chamei você de estelionatária, como algumas meninas vieram dizer que falei. Mas me senti enganada sim, porque perguntava pra você sobre o rastreamente e não obtinha resposta. Poderia ser 1 real ou mil reais que o sentimento seria o mesmo. Pior ainda foi quando você mandou um rastreamento que dizia ir para outro lugar e você sem me responder. Passei por momentos de frustração, decepção, revolta e todos só me deixavam mais angustiada. Sua resposta só veio após a chegada dos pincéis. Mas esperava muito mais, quem sabe tenha criado espectativas em demasia. Já que sempre comprei pelo mercado livre e nunca tive problemas. Quando não obtive resposta, me senti a otária da paróquia. Será que você ficaria calada se estivesse em meu lugar ? Repito que nunca usei o termo estelionatária. Mas passei duas semanas tentando contato com você e nada. Pra mim, a partir do contato pelo email, o contato seria mais rápido. Nem pensei mais em olhar o seu blog, Não poderia imaginar que você estava com problemas com sua mãe. Não sou advinha. Esperava que você visse seus emails com frequencia, até porque você tem um blog de vendas e que são tramitadas por e-mail. Portanto esperava resposta também por email. Pelo menos que fosse dizendo que iria confirmar com os correios o código. Assim como eu tive problemas, outra menina que teve também entrou em contato comigo. Ambas se sentindo enganadas. Mas falo só por mim, porque é a mim que estão querendo queimar na fogueira, instaurar processo e tudo.. Não tenho interesse em disputar vendas com você, como acharam, até porque não tenho tempo pra isso. Ao contrário, prefiro comprar de outras pessoas, tanto é que compro do mercado livre. Você foi minha primeira experiência de compra em blogs específicos de vendas. E acontece tudo isso. Tem gente me odiando, sem ao menos se colocar em meu lugar...sem notícia nenhuma sua durante duas semanas. Também tem gente que está dizendo que se eu comprei no seu blog foi pela recomendação de outras meninas...Não foi assim...meu primeiro contato com você foi pelo flickr, que perguntei sobre os pincéis e só então você me mandou o link do bazar. Nem ví os comentários...ví a feirinha e mandei logo o e-mail pra você reservá-los pra mim. Portanto não chequei os comentários das meninas sobre você. Já havia visto seu bazar, mas não tinha referencias de compras e até falei isso no blog, que assim que comprasse falaria dele lá, falando como foi a compra. Me desgastei tanto, que até nem quero mais blog. Não vale a pena continuar com o meu. Chegou ao limite. Viajei e ao voltar estou com o e-mail cheio de mensagens intimidadoras vindas por depoimento no blog. Cada uma sabe do seu ponto de vista. Se você quiser publicar esse texto, fique a vontade. Eu só acho que, se você não tem tempo para se dedicar direitinho ao bazar, não faça essas feirinhas ou promoções, porque as pessoas que entram em contato com você estão ansiosas para receber o produto e esperam ter um contato rápido com você. Não esperava que você ficasse on line o dia todo. Mas esperava que pelo menos você me respondesse em três dias. Não foi o que ocorreu, né ? Peço desculpas publicamente, diante de todas. E espero que assim como aceitei seus problemas com sua mãe, você compreenda o meu lugar de compradora. Cinda Gómez
Oh, Cherry grata pela divulgação viu!! Grande Bj!!
ResponderExcluirConcerteza comprar pela internet é um risco que estamos correndo. Então não gostaria de comprar algo e isso vir quebrado ficaria bem chatiada, só que a casos e casos, e no caso dela o desencontro que houve foi por causa dos pais dela que estavam duente e ea menina não estava em falta até porque explicou no blog dela. Eu só exclareci o que tinha acontecido. Eu espero que não repitamais. E outra a Nany tambem estava errada porque se tava sem condiçoes de atender a pedidos, que falasse ou prorrogasse a promoção né?
ResponderExcluirMais eu não estou na cabeça d eninguem só queria por meu ponto de vista doque aconteceu. E sei o que ela ta apssando com ospais dela, só queria um pouco de compreenção da parte da menina, até porque os pinceis chegaram nas mãos dela.
Beijos
Estou enviando a todas que deram apoio a Nany o meu Pedido de desculpas enviado a ela. Já que não possuo mais blog e nem conta no blogger. Mando também o código de rastreio dos pincéis: RC602184833BR mostrando que há duas saídas para entrega. Sendo que foi a entrega para São Francisco/MG que constava até a entrega dos pincéis.
ResponderExcluirOi Nany
estou eliminando meu blog porque acredito que não estará mais valendo a pena continuar com ele. O episódio dos pincéis foi muito desgastante tanto para mim quanto para você. E assim como você tem passado por problemas eu também. Nunca chamei você de estelionatária, como algumas meninas vieram dizer que falei. Mas me senti enganada sim, porque perguntava pra você sobre o rastreamente e não obtinha resposta. Poderia ser 1 real ou mil reais que o sentimento seria o mesmo. Pior ainda foi quando você mandou um rastreamento que dizia ir para outro lugar e você sem me responder. Passei por momentos de frustração, decepção, revolta e todos só me deixavam mais angustiada. Sua resposta só veio após a chegada dos pincéis.
Mas esperava muito mais, quem sabe tenha criado espectativas em demasia. Já que sempre comprei pelo mercado livre e nunca tive problemas. Quando não obtive resposta, me senti a otária da paróquia. Será que você ficaria calada se estivesse em meu lugar ?
Repito que nunca usei o termo estelionatária. Mas passei duas semanas tentando contato com você e nada. Pra mim, a partir do contato pelo email, o contato seria mais rápido. Nem pensei mais em olhar o seu blog, Não poderia imaginar que você estava com problemas com sua mãe. Não sou advinha. Esperava que você visse seus emails com frequencia, até porque você tem um blog de vendas e que são tramitadas por e-mail. Portanto esperava resposta também por email. Pelo menos que fosse dizendo que iria confirmar com os correios o código.
Assim como eu tive problemas, outra menina que teve também entrou em contato comigo. Ambas se sentindo enganadas. Mas falo só por mim, porque é a mim que estão querendo queimar na fogueira, instaurar processo e tudo..
Não tenho interesse em disputar vendas com você, como acharam, até porque não tenho tempo pra isso. Ao contrário, prefiro comprar de outras pessoas, tanto é que compro do mercado livre. Você foi minha primeira experiência de compra em blogs específicos de vendas. E acontece tudo isso.
Tem gente me odiando, sem ao menos se colocar em meu lugar...sem notícia nenhuma sua durante duas semanas. Também tem gente que está dizendo que se eu comprei no seu blog foi pela recomendação de outras meninas...Não foi assim...meu primeiro contato com você foi pelo flickr, que perguntei sobre os pincéis e só então você me mandou o link do bazar. Nem ví os comentários...ví a feirinha e mandei logo o e-mail pra você reservá-los pra mim. Portanto não chequei os comentários das meninas sobre você. Já havia visto seu bazar, mas não tinha referencias de compras e até falei isso no blog, que assim que comprasse falaria dele lá, falando como foi a compra.
Me desgastei tanto, que até nem quero mais blog. Não vale a pena continuar com o meu. Chegou ao limite.
Viajei e ao voltar estou com o e-mail cheio de mensagens intimidadoras vindas por depoimento no blog.
Cada uma sabe do seu ponto de vista.
Se você quiser publicar esse texto, fique a vontade.
Eu só acho que, se você não tem tempo para se dedicar direitinho ao bazar, não faça essas feirinhas ou promoções, porque as pessoas que entram em contato com você estão ansiosas para receber o produto e esperam ter um contato rápido com você. Não esperava que você ficasse on line o dia todo. Mas esperava que pelo menos você me respondesse em três dias. Não foi o que ocorreu, né ?
Peço desculpas publicamente, diante de todas. E espero que assim como aceitei seus problemas com sua mãe, você compreenda o meu lugar de compradora.
Cinda Gómez