terça-feira, 15 de setembro de 2009

AJUDAR FAZ BEM PARA O CORAÇÃO



Meninas um amigo do trabalho do meu marido descobriu essa semana que o Pedro (seu bebê d uns 9 meses) tem Leucemia

E comovida por essa pequena vida nessa situaçao doarei sabádo(espero poder) sangue por ele. E venho solicitar do fundo do meu coração, que vocês pensem e doem também.

Não consigo imaginar a dor dos pais nesse momento, mas o que estiver em minhas mãos farei para ajudar , afinal, poderia ser na minha família...

DADOS PARA DOAÇÃO

Doe sangue
O filho do nosso representante de vendas, Julio Costa Simões, está precisando de doação de sangue. Quem puder, por favor, colabore.
Divulgue também para seus amigos.

Dados para quem quiser fazer a doação.
Nome: Pedro Totti Simões
Doações de sangue no Hospital Brasil
Rua Votuporanga, 115 - Santo André
Das 8h às 16h (de segunda a sexta) e Das 8h às 12h (aos sábados)
Telefone para outras informações: 2127-6656
Ponto de referência: em frente ao Shopping ABC

Sua ajuda será bem-vinda.

BJS MENINAS

Q DEUS ESTEJA COM O PEDRINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM