quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB 10 viciei já



Assisto o BBB antes de ir trabalhar, a hora que chego até a hora de dormir no PPV canal 126 da net

Agora o Uillian (barman), Eliéser (de Maringá), MArcelo Dourado e Carlos (personal trainer) estão fazendo nado sincronizado hehehe muito engraçado (que bom q hoje é rodízio do meu carro) sob a supervisão "ensinamentos e dicas" de Eliane (dançarina), Sérgio (estudante paulista) e o MAster de todos que ameiiiiii Dicesar(maquiador)....

Aí meus dias de descanso acabaram... hehehehe

Bjs

Um comentário:

  1. Oi flor, estava vendo seu blog. Parabéns. Gostei muito. Eu tb já viciei em BBB, todo ano eu digo que não vou assistir, mas não dá. É mais forte que eu rsrsrsr
    Eu tb tenho um blog, estou começando agora. Dá uma passadinha lá http://gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM