quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amo de Alma




Sou da Nação Fiel,uma força que ninguém contesta; todos temem e invejam. Só quem é sabe, e lamento aqueles que não são.

Deixo de ser brasileiro, mas não deixo de ser Corintiano! Não sou Corintiano de coração, porque um dia ele para, sou de alma, por que é eterna. Mas o Corintiano é assim, acredita até o apito final, até o fim!

Quando o sofrimento atinge níveis que beiram o insuportável, é o momento em que o corintiano veste a camisa, enche o peito e avisa ao mundo: “Nunca vou te abandonar Timão!”.

Nós corintianos nunca nos limitamos a discutir estatística e números; Corintiano não vive de vitórias, vive de Corinthians! Não sei explicar o Corinthians, acredito que nem os demais Corinthianos saibam, pois esse amor ultrapassa as barreiras do entendimento.

Ser campeão é importante; mas não essencial. O essencial para nós é sermos Corinthianos, por que sim, nossa maior vitória é o nosso amor!

O meu time não tem estádio, ah não tem libertadores também! 2ª divisão? Não foi só ele, “levou” 30 milhões.

Mas o que diferencia o meu time dos demais é que ele não precisa de Libertadores e estádio pra ser GRANDE, ele é GRANDE por natureza ...

É por isso que eu tenho orgulho, de ser da torcida mais fiel do mundo!

(texto recebido por email, autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM