segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que signo é o seu?

Eu sou AQUARIANA!!! Clica no título deste post e veja o seu signo também...



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 21
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
BANQUETE ASTROLÓGICO: Aquário pertence aos tempos modernos. Tem necessidade de espaço e liberdade. É reflexivo e exótico, troca facilmente de dieta. Prefere uma alimentação equilibrada e integral. Nos sabores, sua preferência é pra um leve toque exótico. Seu prato? Creme Brulée de baunilha e cardamomo.
LOOK DA SEMANA: As cores vibrantes dos esmaltes, como os fluors, são indicadas pra aquarianas ousadas e irreverentes, que gostam de abusar de cores diferentes. É uma forma de se manter na moda, mas colocando sua personalidade.
ELE: Aquarianos ousados devem investir em relógios que unem design arrojado com cores fortes. Uma boa opção é um relógio com pulseira feita com silicone e mostrador digital em LCD pra horas e data.
Procure ser ousado e criativo do dia 22 ao 26/10. Seu regente Urano se junta à Marte em uma boa combinação trazendo novidades vibrantes em sua vida. O lema é “chega de mesmice”! Se tiver algum projeto, que seja novo e diferente, apresente-o agora. As vibrações deste momento são boas pra você!
CARA DE AQUÁRIO: Ary Fontoura, o padre de “Se Eu Fosse Você 2″

3 comentários:

  1. Eu sou de cancer, esses esmaltes são lindos!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, sou de aquario e adivinha o dia????
    21!!!
    Lindoooo!!!!
    estou feliz em descobrir o seu blog. !!! Foi amor a primeira vista pelo seu blog!! hahahahah1 E agora estarei aki te perturbando sempre... rsrs.to seguindooo !!!!
    Aproveito p te convidar p o sorteio q tah rolando lah no blog de uma linda semi joia. Corre q ainda da tempo. Será um prazer ter vc participando. Te espero lah, hein... bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII o Blog!
    Já to seguindo.

    Faça depois uma visita no meu Blog http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Sempre tem novidades e sorteios.

    Bjossss

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM