sábado, 20 de novembro de 2010

Os queridinhos parte V - Vitamina C



CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não é aula de química NÃO, I hate It too!!! kkkkkkkk

Mas que adoro, amo, estou louca e alucinada é pela Vitamina C em minha pele facial - UIIIII

Em contato com a pele, a Vitamina C combate os radicais livres que nosso próprio corpo produz, responsáveis pelo envelhecimento. Ela estimula a produção de colágeno, melhora as rugas e a elasticidade da pele.
Não é só para pessoas de mais idade que a Vitamina C apresenta benefícios. Ela também é forte aliada na proteção solar e capaz de clarear manchas.

Vitamina A é talvez a vitamina mais importante. Chama-se retinol e é facilmente transformada no corpo humano em ácido retinóico, que é a forma efetiva. Estudos mais recentes vêm mostrando que a vitamina A age como antioxidante (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças).

Vitamina E, potente antioxidante, diminui o ressecamento da pele do corpo e rosto, melhora cicatrização, além de acalmar dermatites, caspa e inflamações.

E minhas escolhidas são da Melora - de manhã aplico Melora C Espuma FPS 15 no rosto após lava-lo. Além da proteção solar e vitamina C conta com as vitaminas A e E.



A noite após o banho aplico Melora C Espuma no rosto



Melora C – Creme Espuma é um produto utilizado na prevenção e correção de fatores biológicos do envelhecimento da pele, além de possuir ação antioxidante, o Melora C auxilia na reparação dos danos causados por fatores externos, tais como stress, bebida alcoólica, tabaco, radiação solar entre outros. Lembramos que a ação contínua destes fatores externos acarretam a intensificação dos radicais livres, conseqüentemente causando danos graves e na maioria dos casos irreversíveis agravando o processo de envelhecimento. Na bula do Melora C Creme Espuma podemos verificar que sua composição contém vitaminas do tipo A, C e E, substâncias auxiliam no combate aos radicais livres, sendo o mesmo indicado para vários tipos de pele, porém em especial para pele rugosa, desidratada, flácida, atrofiada e/ou manchada.

É isso, minhas queridas companheiras...

Bom sábado
Bjs
TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM