domingo, 1 de abril de 2012

Show do Victor e Leo - estou In Love

Bom domingo pessoal,

Ontem fui, com minha mãe, no Via Funchal show do Victor & Leo.



Gente que show é esse?!

Eles são carismáticos d++++, lindos, elegantes, simpáticos e que som, que vozez. Perfeitos.

O show começou umas 22h30 (previsão era as 22hrs) e foi até qse uma hora da manhã!!

Eles cantam de tudo um pouco, e deram uma prévia do que será o terceiro DVD gravado em Floripa semana passada! Aff quero o meu logooooo, certeza!
Segundo eles teve participação de Chitãozinho e Xororó, Thiaguinho (ex Exalta), Paula Fernandes, entre outras feras da nossa música!



O Show passa uma energia muito boa, muito de paz, de amor.... eles são Fo..

Agora quero ir em tds os shows deles!

Bjao pessoal

Ótima semana p nós, e nada de ficar contando mentiras hoje!

bj bj bj
TCM

5 comentários:

  1. Nossa...eu amo Vitor e Leo, mas ainda não fui em nenhum show deles...

    Vamos trocar links? O seu ja esta no meu blog:

    http://casa-da-analu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje vim olhar o resultado do sorteio mais ainda nem saiu neh?

    Sobre os fofos do post, pense num show legal é o deles. Se não fosse hiper lotado seria perfeito ;O

    ResponderExcluir
  3. OOOOI estou visitando e já to ficando , estou seguido . O meu blog Chik D due' mudou de nome agora é Palpitaria Chic VENHA ME VISITAR E VIVER ESSA NOVA FASE COMIGO . Abraço deus abençoe♥

    http://palpitariachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei o blog!!!
    estou seguindo!!

    mil beijos

    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM