quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EXIMIA FIRMALIZE - ADORANDOOOOOO

Nossa não estou dando conta da correria do dia-a-dia de uma mulher divorciada, profissional, mãe, e tentando ser blogueira kkkkk difícil mas vamos lá. Hoje resolvi falar para vocês de um produto novo, na linha das vitaminas funcionais, o Eximia Firmalize da Farmoquímica, que promete ajudar na firmeza da pele, e vem em embalagem rosa e branca linda, com 30 sachês com um pó rosa que tem sabor limão, bebida à base de colágeno e hibiscos fonte de proteínas. sem adição de açúcares. não contém gorduras. preparo instantâneo. As folhas de Hibiscos são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos, podendo ser consumidas cruas em saladas ou se tornar, assim como o caule, um ótimo ingrediente para o preparo de cozidos, sopas, feijão e arroz. Possuem ações emolientes, diuréticas e sedativas. As sementes, ricas em proteínas e um tanto amargas, têm servido como refeição para alimentação humana na África, através do seu esmagamento e destilação para uso em sopas, misturadas com farinha de feijão ou torradas como um substituto para o café. O colágeno ou gelatina, como conhecemos, é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa mais de 30% de sua proteína total, sendo obtidos industrialmente principalmente através dos bovinos e caninos. No corpo humano, o colágeno desempenha várias funções, como, por exemplo, unindo e fortalecendo os tecidos. Com o passar do tempo, o corpo pode sofrer algumas privações desta substância, principalmente na alimentação atual, muitas vezes carente de vitaminas e proteínas. Durante os primeiros anos até a puberdade, essas deficiências não são visíveis e nem mostram suas evidências. A falta de colágeno vai se tornar mais visível e notável quando o homem entra na fase da maturidade, fase em que há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com frequência. Também é nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes. Preço varia em torno de R$ 80,00 com 30 sachês que equivale a 15 dias de tratamento. estou tomando há 15 dias e ainda não vi um resultado coerente, mas, teremos fé que vai ajudar no projeto verão 2014 :-)
vamos que vamos bjao sdds d vcs! TGC

27 comentários:

  1. Quero saber se está dando resultado o Firmalize, não tem 15 dias que estou tomando.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Vc continua usando o Eximia Firmalize? Obteve algum resultado? Vc gostou?
    Minha dermatologista passou, mas só quero usar com alguma informação sobre resultados reais.
    Obrigada, Alda

    ResponderExcluir
  3. oi Talita, já viu resultado, afinal? estou começando a usá-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um resultado mto bom, mas associado a exercícios fisicos e dieta! Não tem milagres

      Excluir
    2. Tálita vc poderia me manda a composição Nutricional do firmalize por favor ?

      Excluir
    3. Não tenho, veja se acha no google! Bj

      Excluir
  4. Estou nos primeiros sachês. Meu dermatologista indicou depois da pergunta "Você faz atividade física?". Quando eu disse que sim, ele me apresentou o FIRMALIZE, uma vez que eu havia perguntado se aqueles colágenos em cápsulas, comprados em farmácia, faziam efeito. Quanto a estes, ele disse que muito pouco, quase nada. Que até ser processado pelo organismo o que resta de resultado positivo é algo mínimo, quase nada.

    ResponderExcluir
  5. O eximia pode e/ou deve ser usado concomitantemente firmalize e temporize?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, usem sem medo. Produto de excelente qualidade. Não uso só o Eximia firmalize como também o fortalize que serve para o fortalecimento de cabelos e unhas. E pode ser usado sim em concomitância com outros medicamentos ou até produtos da mesma linha, pois eles são nutricosméticos.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia. Pena que estes produtos são caros, e sabemos que temos que usar continuamente. Experimentei um sachê e gostei, tem um gosto de suco de limão, não é enjoativo e dá pra tomar tranquilamente.

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia manda pra me por favor a informação nutricional do firmalize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifique aqui: http://www.medicdelivery.com.br/eximia-firmalize-30-saches.html#.VQBTDp8ZXod

      Excluir
    2. Carol Alves olha nesse link: http://www.drogariaprimus.com.br/eximia-firmalize-30-saches-p192766
      (Lá tem a tabela com a composição nutricional)

      Excluir
    3. Colágeno hidrolisado, maltodextrina, hibiscus solúvel, ácido ascórbico, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao de limão e edulcorante artificial sucralose.

      Excluir
  9. Estou usando já faz dois meses, estou gostando do resultado. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando os efeitos nos meus cabelos e pele

    ResponderExcluir
  11. Eu estou adorando os efeitos nos meus cabelos e pele

    ResponderExcluir
  12. Pra quem usa acabei de comprar na ultrafarma a 62,77 dependendo de onde vcs moram não pagam frete, na minha cidade 1 caixa com 30 sachê custa 90,00, então valeu a pena pagar frete de 15,00 pois comprei 2 caixas, economizei 40,00.

    ResponderExcluir
  13. Comecei a tomar,a dois dias,é diurético!

    ResponderExcluir
  14. Vc sabe me disser se lactantes (amamentando) podem fazer uso?

    ResponderExcluir
  15. Por quanto tempo devo tomar pra ter um bom resultado?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, faz um mes e pouco que estou tomando, e gostei dos resultado, eu tinha a pele bem flacida principalmente no rosto, pois emagreci e engordei varias vezes (efeito sanfona) e o meu rosto emagreceu bastante, ai a pele ficou bem flacida e ja notei bastane melhora. Eu recomendo.
    So gostaria de saber se alguem puder me responder, eu notei o meu intestino preso, não sei dizer se foi por causa do Fimalize ou não. Alguem poderia me responder se uma coisa tem a ver com a outra?

    ResponderExcluir
  17. Eu uso firmalize e maravilhoso

    ResponderExcluir
  18. Pode tomar sim amamentando, minha dermato passou e disse que não há problema algum.

    ResponderExcluir
  19. A prtir dos 30 anos o uso do colágeno e'para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se tem que tomar os dois sachê mesmo ou se pode tomar só um ?

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM