terça-feira, 2 de junho de 2009


Comprei esses ontem
Cilios Postiços (será q vou conseguir colocar?)
e kabuki ambos da marca Basicare R$16,00 kda
Achei bem esquisito esse kabuki mas enquanto não chega a compra que fiz com a Malu Hitz (Coastal Scents) eu tento acalmar minhas bichas.
Tenho um protesto para fazer, amo os videos dos blogs em especial do blog Beleza Pura http://belezapurablog.blogspot.com/, e fuçando em outros blogs vi um video em que a menina fala "MEIQUE" para citar a MAC (escreve-se e lê MAC - Make up arts Cosmetics - sigla) as vzs fico p. com erros assim,pq na faculdade e no Aprendiz hehehe aprendi a vender certo e no mínimo saber o nome do que se quer vender, atender... hehe Mas tb cometo erros claro!!! mas tento melhorar sempre....
bjs
Tálita

5 comentários:

  1. Cílios são um caso de amor e ódio, mas qdo se pega a manha daí é só glamour!!! Vc vai adorar!!! Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Taaaaa!!!

    Q bom q gostou! Fiquei de cara com esse seu kabuki super em conta!! Vi essa marca mas não tenho nada, vale a pena?

    Ta, não coloquei o pincel no vídeo pq ele não tava aqui, mas sim na necessaire da minha mãe. Ela começou com makes este ano e ela tem um problema meio sério na pele: qualquer coisa arranca a pele dela, ela amou o pincel, q é o mais macio q tenho depois do MAC, como o MAC é cabo longo, ela pediu para usar aquele e eu deixo emprestado. Na foto de pincéis ele tá lá!!! Devo postar amanhã!!!

    AMOOOO aquele pincel, mas não fui a única! kkkkkkkkk

    Outra coisa, eu queria muito comprar o kit da MK, mas achei muito caro! Uma mulher q revende aqui de Jundiaí e conseguiu meu contato pela minha manicure armou uma reunião esta semana, sexta, pra aula de auto-maquiagem grátis da MK. Depois eu conto o q achei.

    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita!!passei para dar um oi e conhecer seu bloguinho!Se der tempo para você aguardo sua make tá!
    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lendaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Obrigada por falar do blogggg!!! :o)

    Vc é uma das q mais carinho tem com a gente, ADOROOOOOOO³³³³³³³³³³

    Bjs mil!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi estou divulgando meu site www.seivastore.com.br, site este de cosméticos que só eram exportados para a Europa, USA, Japão e agora estão no Brasil. São Hidratantes, Esfoliantes, Espuma de Banho, Sabonete Líquido entre outros. As marcas são: Brazilian Fruit e Mua loa. Acesse !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM