sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nervosa, Cinda não saia do blog não



Meninas ACHO VÁLIDO CADA UMA PENSAR ANTES DE CRITICAR, E OUTRA COISA CADA UMA SABE OND APERTA SEU CALO...

EM RELAÇÃO AO PROBLEMA Q TIVEMOS C A NANY, CADA UMA NA SUA... EU RESOLVI COM ELA (ACEITEI A PALETA QUEBRADA, JÁ Q A COMUNICAÇÃO COM ELA ERA NULA E ELA ESTÁ C PROBLEMAS C A MÃE, NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL, VCS TEM??? ELA NÃO RESPONDIA AS MSGS, EU NÃO SAIA DA MÃE DELA, NÃO TINHA COMO NÃO PENSAR Q FUI PASSADA P TRÁS...MAS CMO DISSE CADA UMA COM SEUS PROBLEMAS E O MEU RESOLVI C ELA. MESMO PQ MINHA PALETA QUEM PAGOU FUI EU E NÃO PEDI EMPRESTADO $$$ P NINGUÉM AQUI... ENTÃO SE FIQUEI FRUSTADA, COM RAIVA OU NÃO PROBLEMA É MEU)

ACHEI UM ABSURDO A CINDA GOMÉZ RECEBER MSGS A CRITICANDO, ALGUEM AQUI PASSOU PELA SITUAÇÃO DELA??? PAGOU E FICOU SEM INFORMAÇÃO??? PAGOU E VIU Q O RASTREAMENTO MANDADO PELA NANY IA P OUTRA CIDADE? O Q FARIAM??? FALA SÉRIO FIQUEI P. DA VIDA... O PROBLEMA ERA DELA E NANY E NINGUÉM TEM O DIREITO D SE INTROMETER... ELA TEVE PROBLEMAS, ASSIM COMO TIVE, E DESABAFOU (EU FIZ O MESMO) PQ ATÉ A NANY ENTRAR EM CONTATO NÃO SABÍAMOS SE TINHAMOPS SIDO ENGANADAS, OU NÃO, NÃO CONHEÇO A NANY PESSOALMENTE E JÁ É DIFICIL ACREDITAR EM QUEM CONHECEMOS IMAGINA EM ALGUÉM Q FALAMOS PELA NET...

CINDA GOMÉZ - SE FOSSE VC, ME PERDOEM, MAS RESPONDERIA AS MSGS C UM BELO VAI TOMAR NO C... CALEM OS DEDOS AO ESCREVEREM ESSAS MSGS... COMIGO NÃO TEM VEZ, CADA UM C SEUS PROBLEMAS E EU RESOLVO OS MEUS!!! NÃO SAIA DO BLOG NÃO, NÃO DÁ ATENÇÃO... ODEIO GENTE ASSIM, SE FOSSE C ELAS O OCORRIDO IRIAM TER VARIAS MSGS: NÃO COMPREM, CUIDADO BLÉ BLÉ BLÉ...

SEGUE MSG Q RECEBI DA CINDA HJ

Estou enviando a todas que deram apoio a Nany o meu Pedido de desculpas enviado a ela. Já que não possuo mais blog e nem conta no blogger. Mando também o código de rastreio dos pincéis: RC602184833BR mostrando que há duas saídas para entrega. Sendo que foi a entrega para São Francisco/MG que constava até a entrega dos pincéis.
Oi Nany
estou eliminando meu blog porque acredito que não estará mais valendo a pena continuar com ele. O episódio dos pincéis foi muito desgastante tanto para mim quanto para você. E assim como você tem passado por problemas eu também. Nunca chamei você de estelionatária, como algumas meninas vieram dizer que falei. Mas me senti enganada sim, porque perguntava pra você sobre o rastreamente e não obtinha resposta. Poderia ser 1 real ou mil reais que o sentimento seria o mesmo. Pior ainda foi quando você mandou um rastreamento que dizia ir para outro lugar e você sem me responder. Passei por momentos de frustração, decepção, revolta e todos só me deixavam mais angustiada. Sua resposta só veio após a chegada dos pincéis.
Mas esperava muito mais, quem sabe tenha criado espectativas em demasia. Já que sempre comprei pelo mercado livre e nunca tive problemas. Quando não obtive resposta, me senti a otária da paróquia. Será que você ficaria calada se estivesse em meu lugar ?
Repito que nunca usei o termo estelionatária. Mas passei duas semanas tentando contato com você e nada. Pra mim, a partir do contato pelo email, o contato seria mais rápido. Nem pensei mais em olhar o seu blog, Não poderia imaginar que você estava com problemas com sua mãe. Não sou advinha. Esperava que você visse seus emails com frequencia, até porque você tem um blog de vendas e que são tramitadas por e-mail. Portanto esperava resposta também por email. Pelo menos que fosse dizendo que iria confirmar com os correios o código.
Assim como eu tive problemas, outra menina que teve também entrou em contato comigo. Ambas se sentindo enganadas. Mas falo só por mim, porque é a mim que estão querendo queimar na fogueira, instaurar processo e tudo..
Não tenho interesse em disputar vendas com você, como acharam, até porque não tenho tempo pra isso. Ao contrário, prefiro comprar de outras pessoas, tanto é que compro do mercado livre. Você foi minha primeira experiência de compra em blogs específicos de vendas. E acontece tudo isso.
Tem gente me odiando, sem ao menos se colocar em meu lugar...sem notícia nenhuma sua durante duas semanas. Também tem gente que está dizendo que se eu comprei no seu blog foi pela recomendação de outras meninas...Não foi assim...meu primeiro contato com você foi pelo flickr, que perguntei sobre os pincéis e só então você me mandou o link do bazar. Nem ví os comentários...ví a feirinha e mandei logo o e-mail pra você reservá-los pra mim. Portanto não chequei os comentários das meninas sobre você. Já havia visto seu bazar, mas não tinha referencias de compras e até falei isso no blog, que assim que comprasse falaria dele lá, falando como foi a compra.
Me desgastei tanto, que até nem quero mais blog. Não vale a pena continuar com o meu. Chegou ao limite.
Viajei e ao voltar estou com o e-mail cheio de mensagens intimidadoras vindas por depoimento no blog.
Cada uma sabe do seu ponto de vista.
Se você quiser publicar esse texto, fique a vontade.
Eu só acho que, se você não tem tempo para se dedicar direitinho ao bazar, não faça essas feirinhas ou promoções, porque as pessoas que entram em contato com você estão ansiosas para receber o produto e esperam ter um contato rápido com você. Não esperava que você ficasse on line o dia todo. Mas esperava que pelo menos você me respondesse em três dias. Não foi o que ocorreu, né ?
Peço desculpas publicamente, diante de todas. E espero que assim como aceitei seus problemas com sua mãe, você compreenda o meu lugar de compradora.
Cinda Gómez

6 comentários:

  1. Gente, numa boa? Quem cria um bazar precisa ter, ao menos, tempo pra se dedicar a ele. Problemas com a mãe? Já vi outras meninas passando pelo mesmo problema e dando satisfações em seus blogs (e eram blogs e não bazar, hein?!). Comprei uma paleta de 120 cores com ela, também. A paleta chegou depois de 20 ou 30 dias com 3 sombras quebradas. Quase chorei quando vi mas, como não queria criar problemas pra mim nem pra ela, só mandei um e-mail informando que tinha recebido a paleta com as 3 sombras quebradas. Não vou reclamar dela mas, pra mim, não compensa mais comprar no bazar porque sairia mais barato se eu comprasse pelo e-bay com um vendedor de confiança e, o risco de receber as sombras quebradas seria o mesmo. Na época em que eu comprei, o bazar não especificava que a paleta viria do exterior...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, essa foi foda mesmo...se eu fosse ela faria outro blog, com outra cara, diferente, com outros objetivos de amizade...e com entrada exclusiva apenas as amigas q ela quiser!
    Eu já passei por algo parecido, ganhei um sorteio de um mimo q já faz mais de 01 ano e a menina nunca me mandou....as vzs diz q vai mandar e não manda, eu tenho raiva disso até hoje, mas procuro evitar a mágüa, pq fiquei ansiosa pela chegada, até hoje ainda acho q ela vai mandar, mas nunca chega..kkk
    converso com ela pelo msn e tudo mais, ela é meio nervosinha as vzs, mas eu não tenho culpa dos problemas q ela teve ou tem ou vai ter...se vc promete enviar algo o ético é enviar o mais rápido possível...mas vc nunca enviar é sacanagem.
    Fala com ela, diz pra ela não se abalar tanto não, q esse povo ela nem conhece, e nem vale a pena se ferir por elas...e nada melhor q na hora da raiva mandar todas elas tomar no meio do olho do c# mesmo...!! kkkkk...se fosse comigo eu tinha mandado até pra pu#$ que par#$!!..kkk

    bjinhos pras duas!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos Parabéns e pelo carinho!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Fique super triste com a decisao da Cinda, mas respeito...as vezes o stress é tanto.
    Mas também acho que ela deveria fazer outro blog e aceitar as antigas leitoras.
    Eu me manifestei a favor dela no blog...ela nao tinha obrigação de saber do problema pessoal da vendedora, mas a vendedora tinha sim, a obrigaçao de manter contato com ela. É dificil comprar pela net, o unico contato é o email...se nao tem email...e ai?
    Bom que conheci seu blog, faça-me uma visita se puder.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tá tendo um sorteio lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas não é fácil não... estou tendo alguns problemas na net. uma pessoa comprou comigo uns cremes da VS q vendia p uma amiga qdo estava desempregada, e não pagou (272) conheço ela pela comunidade do orkut tudo sobre beleza...sempre vendi p ela e ela pagava sempre parcelado... mas agora... sei lá... vou acabar indo p São carlos na ksa dela ver se recebo

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM