domingo, 25 de abril de 2010

Pato e Sthefany



Meninas eu já sabia mais não desejava isso, a Sthefany morava na Penha (sp) onde cresci e é prima de uma amiga minha, que sempre falava muito bem dela e de seu irmão.

Quando surgiu a história dela e do Pato na mídia, fiquei feliz por ela, mas logo pensei em suas idades e famas... ele "moleque" novo, no auge da carreira, milionário, com várias "sem família" no pé... não seria fácil...

E não foi, não durou nem um ano o casamento deles

Veja matéria extraída do site Famosidades:

"Sthefany e Pato: Não durou nem 1 ano. Alexandre Pato e Stefhany Brito anunciaram o fim do casamento. Entre os motivos, traições do moço com a atriz, motivadas pelas saídas constantes do jogador com o amigo Ronaldinho Gaúcho pela noite de Milão. O conto de fadas virou abóbora rapidinho."

É mulherada, esse homens não valem nada, mas o q seria d nós, mulheres heteros sem eles??? hehehe

3 comentários:

  1. Oi Talita, você tem razão, o fim da história deles já era meio que sabido. Não são os homens que não prestam, nem as mulheres sem familia o problema, mas a falta de empenho em fazer dar certo.Casamento é dificil, a gente tem que abrir mão da individualidade, do eu sou assim, das coisas que gostamos, em função da relação, não é sempre que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma pena que os valores da sociedade estão tão distorcidos a ponto do casamento não significar mais nada. Cade o respeito? o companheiro? as juras de amor?
    Vamos mudar mulheres, vamos mudar homens, porque não é com o(a) amante que você poderá contar quando estiver com problemas, ainda mais se ficar pobre novamente(no caso dele).
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha tá um show esse teu blog, parabens e muito sucesso na sua vida e da nossa familia. Valeu. bjos Ro e Si.
    meu blog http://equipedreamfish.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM