terça-feira, 27 de abril de 2010

Promoção Sack`s e vc em NY



Isso que é promoção:

A Sack's e a marca Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para Nova York e ainda darão mil dólares para serem gastos lá.

Basta entrar no site http://www.ilovesacks.com.br/ e declarar seu amor a Sack's em forma de texto, foto ou vídeo (você escolhe)


As passagens serão distribuídas assim:

- 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor.
- 1 usuário eleito pelo juri + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor.
- Blogueiro mais indicado pelos usuários em geral.


E MAIS VOCÊ PODE INDICAR O BLOG 'A BELEZA E A MULHER' COMO SEU PREDILETO ;)

3 comentários:

  1. Oi lindeza adorei seu cantinho ainda nw conhecia!!
    ai menina meu sonho ganhr essa viajem!!
    que sorteio maravilhoso que vc fez aqui!!
    pena que eu ainda nw conhecia!!
    amei amei passarei aqui sempre!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Divulgue a lista das usuárias que indicaram o blog de vcs. Assim a gente vota nelas.
    Que tal fazermos um "intercambio" de votos, já que a gente não pode votar na gente mesma?
    A minha declaração é esta aqui
    http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=2988

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adorei este post!!!

    Estou passando para convidá-la a participar do sorteio de um hidratante Victória's Secret do meu blog!!!

    Para Participar do sorteio clique aqui: http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/2010/05/sorteio-dia-200610-hidratante-love.html

    Mil beijos!!!
    Angie Cunha

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM