quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras na M.A.C. New York - Blushes

Hoje a chuva deu trégua aqui onde moro, ontem destruiu tudo q tinha direito... e onde vocês moram, choveu?

Bom, vamos falar de coisas boas né? Vim mostrar para vocês os blushes que comprei na M.A.C da Macys em NY cada um custou U$17 (R$ 32,00) com imposto e IOF.



Da esquerda para direita, foto acima: Shimmer Blush - PeachTwist; Blush Creme - Posey; Sheertone Blush - Pink Swoon.





Da esquerda para direita, foto acima e : Shimmer Blush - PeachTwist; Sheertone Blush - Pink Swoon; Blush Creme - Posey.





Família toda, é difícil eu gostar dos blushes da M.A.C me surpreendi que gostei de 3 lá... aliás gostei de uns 7 mas só tinha esses 3. Digo que tenho pouco, mas que são meus queridos!!!

Alguns blogs, flickrs e etc que acompanho, vejo as fotos e babo nas 1000 unidades que as meninas tem, mas qdo vou até a loja não acho que as cores combinam comigo...

e vcs qto tem?

BJS
TCM

7 comentários:

  1. Os blushes da MAC são meus prediletos! Tenho o Melba, Blushbaby e Buff. Os THE BESTS pra mim! haha
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii aqu itambém choveu demais ontem, mas hoje não vaiu n em uma gota, ainda bem!!!
    Adorei as cores das sombras, são lindas!! eu não tenho nenhuma delas.. snif, mas eu tenho um pincel da MAc que não troco por n enhum outro!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh não lembro se te falei, mas no meu blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder tá!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o peachtwist e o em creme posey, mt lindos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindossssssssssss!!!!
    Adorei todos, mas fiquei com muita vontade de usar o pink swoon...bem diferente...

    To te seguindo.
    Aproveito e te convido a conhecer o meu tbm ;)

    Bjokas,

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    Talita,
    Vim convida-lá para participar do sorteio que ta rolando no meu Blogg.
    http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooo.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá flôr tava fazendo uma visitinha
    e aproveito pra te pedir que siga meu blog
    http://detudoemasumpouko.blogspot.com/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. olá amiga passando pra deixar um bejinho, desejar uma otima semana e tbm pra dar uma espiadinha, seu blog tem muitas coisas legais, adoro. bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM