segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quem nunca pensou em ser Gisele?!?! kkkkkk

Pessoal, depois que virei mãe vivo brigando com a balança (e com minha grande bok hehehe) pesava 55 kg e tenho 1,69 m hj (Laura está com 3 já) peso 64 kg estou em PÂNICOOOOOOOOOOO HEHEHEE OLHA EU (FOTO TIRADA EM 11/02/2011)



(meu niver e da FAbi, na foto Laura, eu de verde e FAbi lindona)

Em minha eterna crise, passei hoje no shopping Ibirapuera para almoçar e fui andar "craro" e me deparei com uma loja Valmari, que minha esteticista usava os produtos e sempre vi resultado, então parei e GASTEI CLARO!!! hehehe INVESTI, prefiro assim dizer.

Comprei o Corpore (Termolipocorpore - Creme de Massagem Corporal) Aprox. R$ 47



Segundo o fabricante: Produto de grande impacto, enriquecido com L-Carnitina, estimulante da mobilização das reservas de gordura, coadjuvante no tratamento de celulite. Ação hiperemiante, estimula a circulação de forma imediata. Dermatologicamente testado.
250 g

Quando usei agora após o banho nas coxas e bumbum aqueceu muitoooooooo e ficou super vermelho uns 30 minutos, agora está normal!!! estou confiante.

e Investi também no Corpore, UniShape Fluido Tonificante Corporal com café verde - aprox. R$ 129



Fala Valmari: Libera os componentes sob forma de borbulhas ativas que causam grande impacto sensorial e a penetração das substâncias para tonificação da pele. Refrescantes borbulhas ativas ideais para estimular o tônus do contorno corporal.
300 ml / 200 g

Esse é do k k kramba vai, não vou falar palavrão aqui... hehehe ele dá um gelado e efervece na pele A M E I, ESTOU MUITO MAIS CONFIANTE HEHEHE mas esse usarei na barriga, pois segundo a vendedora, o preço (alto) fica justo se você escolher uma região mais crítica para usar o produto, pois um único original, reduzirá as medidas naquela região e irá durar 1 a 2 meses, já se usado no corpo todo, um unico original, não dura 15 dias aí fica um tratamento de mais de R$ 300,00/ mês.

Depois passo aqui para dizer o resultado desses produtos

e completando kkkkk não mais da Valmari, estou usando o Tri Lift Body da Dermage (esse ganho amostras da dermato) R$ 127,00 passo nos braços e panturrilha.



Fala Dermage: Loção firmadora de efeito tensor imediato e progressivo contra a flacidez corporal e a celulite.

Fortalece e restaura o tônus da pele e melhora sua aparência e textura.

Benefícios:
- Ação tensora imediata
- Hidratação
- Fortalece e restaura o tônus da pele
- Melhora no aspecto da celulite

Esse já conhecia, mas em 2 meses de uso reduziu a celulite apenas... e olha q ultimamente como só salada e grelhados!!!

Além dos cremes estou tomando Rennovee LipoSolution da Nutrilatina aprox. R$ 99,00 60 capsulas.



esse o comprimido é terrível de grande um estupro para minha garganta hehehe mas fazer o q não é mesmo... hehehe

e esse vai ser o ano q se até dezembro não emagrecer eu entro na facaaaaaaaaaaaaa hehehe

bjs]
TCM

Um comentário:

  1. Ah imagina Tatah!! vc ta linda..vc é alta se ficar mto magra perde a beleza!!
    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM