domingo, 18 de novembro de 2012

Spirial Roll On - SVR amo

Olá amados, hoje venho falar de outro produto que amoooooo e uso todo dia: Spirial Roll On, um desodorante maravilhoso, sem cheiro, e que controla a transpiração. Custa em torno de R$ 50,00, sei que para um desodorante o valor é alto, mas é um excelente investimento.... Informações: Svr - Spirial Roll-on - 75ml Indicações: Sudoregulador intenso da transpiração normal ou excessiva, previne a formação de odores ao nível das axilas. Textura ultra ligeira que não cola, não mancha. Fórmula de elevada tolerância, sem parabenos, sem perfume, sem álcool, sem propileno glicol adaptada a uma utilização diária mesmo em peles sensíveis. Ação reforçada para evitar a formação de odor nas axilas e Hiperhidroses localizadas. Modo de usar: Aplicar diariamente. O aplicador roll-on permite uma utilização prática ao nível das axilas.
Tem também em spray, eu tenho os dois, mas prefiro Roll On
e vcs conhecem? Usam??? Bjao boa semana pessoal! TGC

2 comentários:

  1. Oi, me tira uma dúvida sobre o SPIRIAL SPRAY? Eu comprei um para testar, mas na hora de aplicar, ele mal sai... E quando sai, vem um pouco cremoso... Achei que ele fosse sair como um desodorante aerosol normal... Porém não é bem assim que acontece. Eu tenho que colocar nas mãos para depois aplicar nas axilas. Ele é assim mesmo? Como você faz para aplicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o seu veio c problemas, liga no sac da empresa aqui no Brasil quem comercializa é a Farmoquímica

      Excluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM