quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minhas bijouterias favoritas - Estela Geromini



Conheci a loja Estela Geromini quando ainda era em Moema e me apaixonei de primeira... Comprei um anel, um brinco, um lenço de pescoço e um chaveiro, confesso que o chaveiro não durou um semana (estourou) hehehe mas nenhum em minhas mãos (e dos manobristas veados hehehe ops) dura.

O anel começou a manchar meu dedo e voltei lá, fui informada que eles trocam a base, aí pronto...

Abriu uma promoção no Brands Club comprei mais 2 anéis e semanas atrás recebi um email informando da promo de Natal (é meninas eu estou na base das promos pq sei qto custa p eu ganhar meu suado dinheirinho $$$$$$$$$$$$$ e ainda tem a viagem que vai me esvaziar os tubos) comprei mais essas belezinhas aí embaixo e fiz mamãe, titia, amiga e priminha gastarem também!!! kkkkk família unida permanece unida na 25 ou na Paulista, na Oscar Freire ou JP... hehehe


Brinco


Anel


Anel


Brinco


me confundi nas imagens entao aqui tem tudo hehehe

Antes de ontem recebi outro email falando que a promo vai ate amanha entao se jogaaaaaaaa

Estela Geromini
R Bandeira Paulista, 1009 Itaim Bibi
Sao PAulo SP
Tel 11 5542-7861
Abre de segunda a sexta das 9hrs as 18hrs UMA FALHA NAO ABRIREM AOS SABADOS...

BJKAS
TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM