domingo, 12 de dezembro de 2010

Os queridinhos - Parte VI - Anti-Oleosidade

Deep Action Folhas Anti-Brilho - Clean & Clear



Por essas estou apaixonada, gente elas tiram todo o óleo da pele sem borrar a make, é incrível!!! Minhas amigas que experimentaram também adoraram.

O que o fabricante diz:
Deep Action Folhas Anti-Brilho remove instantaneamente o excesso de oleosidade e brilho do seu rosto, sem estragar a maquiagem e sem o uso de água. Preço aproximado R$ 23,00


Loção Controle de Oleosidade Secatriz - Dermage



Eu lavo o rosto, passo demaquilante, água Thermal e aíiiiii a loção de controle de oleosidade que eu adoro e retira da pele as impurezas também visto que ainda saí um pretinho básico no algodão.

O que diz o fabricante:
Controla e remove o excesso de oleosidade da pele.
Loção alcóolica indicada para controlar o excesso de oleosidade da pele oleosa e acneica. Auxilia na desobstrução dos poros, atenua e previne o processo acneico, além de promover a renovação celular. Possui ação refrescante, secativa e calmante.

Ativos:
Ácido Salicílico, Resorcina, Alfa-Bisabolol, Cânfora.

Recomendações: Evite a exposição solar durante o uso do produto e use um filtro adequado para o seu tipo de pele.

Valor Médio R$ 69,00

E uso só produtos Oil Free na pele e minha base compacta predileta é o Heliocare Compacto FPS 50 Oil Free cor Fair (mais clara) tem também Light e Brown.



Em média R$ 157,00

Como já havia dito os tratamentos no banho (Sabonetes e esfoliantes para o rosto), acho que não esqueci de nenhum dos queridos para o rosto. Depois vou falar dos queridinhos anti-olheiras e anti-rugas.

Bjs Pessoal
TCM

3 comentários:

  1. Own lindeza eu já ganhei um sorteio seu que veio uma amostrinha do Heliocare e é uma maravilha #amei pena que acabou...hahaha

    Amei o post super dicas!!!

    Ha já respondi o e-mail!

    Bjks,

    Ro

    ResponderExcluir
  2. passando pra dar um oiiii e pedir


    http://estilodemulher.blogspot.com/
    http://scrapeartesanato.blogspot.com/

    Me segue?

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM