segunda-feira, 21 de março de 2011

Alívio da TPM? esse é o melhor

Olhem isso:



Novo remédio para comtrole de TPM BRIGADEIRO GOURMET HOHOHO DA MARIA BRIGADEIRO.

Amei a embalagem, ESTÁ ESCRITO:

TPMAlívio - Brigadeiro

Ajuda a manter seu bom humor durante todo o mês.

Ingrediente ativo - Cacau

Posologia - 1 brigadeiro a cada 2 horas ou todos de uma vez só
Cuidados - Manter esta embalagem longe de amigos chocólatras.
Importante - Estes brigadeiros são fresquíssimos.
Recomendamos consumi-los o quanto antes
efeitos colaterais - Pode causar sensações de felicidade extrema.

VENDA SOB SUA PRÓPRIA PRESCRIÇÃO

USO ORAL 20 MG

--------------------------------------------------------------------
Aí você escolhe 4 dos 1000 sabores maravilhosos e fica com 2 de cada (8) para saborear, os meus acabam rápido hehehe nessa caixa montei: Nutella; Limão Siciliano; Vinho do Porto; Leite Ninho. (R$ 30,00 essa embalagem)

Mas eles tem muitas opções e diferentes embalagens confira: www.mariabrigadeiro.com.br



Onde fica?


SP
R Capote Valente, 68 Pinheiros e vou contar um segredo, na loja você pode degustar!!! hohoho telefone +55 (11) 3085 3687 • 3062 9602 • 3062 9636 - Aberto de segunda à sabado das 9h às 19h e domingo das 11h às 17h
São Paulo - Brasil

Perde tempo não, é muito bommmmmmmmmmmmm






Bjs
TCM

5 comentários:

  1. humm que delicia de post!!!rsss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsr diz isso não Cherry pois me sentirei culpada rsrs...mas oh, sério vale o investimento!!

    Que delícia de post...assim vale curar a TPM rs, bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  3. que delicia de post!!


    vim especialmente te convidar para participar de um sorteio bem cheiroso no meu blog, um kit hidratante delicioso!!

    o link:

    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/03/sorteio-outono-bem-cheirosa.html


    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  4. ola querida meu blog esta com um progeto UNHA FEITA e precisa de doação de esmaltes e to sem voluntario vc sabe de alquem ? bom as doaçoes serão postadas nas pautas e as possiveis doadoras serão bem indicadas os links redes sociais acada post sobre o esmalte e sua doadora . aqui esta meu link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a materia...muito boa....e eu amo chocolate...
    Amei o blog..beijinhus

    www.makeencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM