terça-feira, 15 de março de 2011

Sou blogueira e adoro doar (sangue = vida)

ESSA MENSAGEM FOI em partes COPIADA DO BLOG COISAS DE NATALIE- AJUDEM



Gente venho até vocês hoje para pedir ajuda, muitas coisas acontecem no mundo, não podemos esquecer das coisas que acontecem em nossa volta, tão pertinho da gente. Algumas blogueiras estão organizando um encontrinho super do bem, onde irão doar sangue a uma menininha aqui em São Paulo, chamada Ana Luiza, que está internada desde o dia 21/02/2011 para a realização do transplante autólogo...

A infusão das células tronco hematopoiéticas, ocorreu no dia 01/03/2011. No dia 03/03/2011 ela foi diagnosticada com uma pneumonia fúngica, complicação comum neste tipo de situação e foi encaminhada para a UTI pediátrica para ficar melhor monitorada e recebendo os cuidados necessários para controlar a pneumonia e evitar maiores complicações. Ficará na UTI até a medula voltar a funcionar e em virtude disso, ela tem recebido, diariamente, bolsas de sangue e plaquetas. Por isso a necessidade de doações de sangue. (resumindo)


Ela Antes do diagnóstico aos 7 anos - julho/2010


Aqui ela em Fev 2011 - Coleta de Células Tronco


Por eu ser mãe também, imagino a dor dos pais e POSSO FALAR PARA VOCÊS QUANDO MEU PAI TEVE O ÚLTIMO INFARTO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU DOEI SANGUE E NÃO DOEU MAIS DO QUE A CARBOXITERAPIA E NEM MAIS Q A MASSAGEM MODELADORA ENTENDERAM? DÓI UMA PICADA SÓ, e faz bem para a alma, para o coração e para o receptor.

Então quem vier nesse encontrinho fará um bem enorme, acompanhada por essas blogueiras e leitoras queridas, logo após a doação elas irão almoçar no Shopping Paulista. Vai ser bem bacana . Pena que irei quinta-feira e não encontrarei vocês, mas estão no meu coração.

Nesta sexta-feira, dia 18/03/2011, 10h (matina)
Local: Clínica de Sangue de São Paulo (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2533)
Levar : Documento Original com foto
Ponto de encontro: Na porta da Clínica
Tipo Sangüínio: Todos são bem vindos
Paciente :Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite

Dúvidas perguntem , ok?
Quem for ENTRE NO BLOG http://www.coisasdenatalie.com/2011/03/eu-sou-blogueira-e-amo-doar-doe-sangue.html#comment-form E deixe o nome e o email para ela fazer uma lista de presença (não queremos esquecer ninguém)

Se você não pode ir no dia vá antes, depois ou apenas ajude a divulgar essa causa! Quem tiver twitter ajude nos RTs!

Toda ajuda é bem vinda.

Agradecemos de todo coração . Deus abençoe cada um ! Obrigada.

TCM

4 comentários:

  1. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola , adorei o seu cantinho , parábens pelo blog .... se puder da uma passadinha no meu tem SORTEIO http://chikddue.blogspot.com/2011/02/prceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa seu post me comoveu viu.
    Eu como estou ingressando na área da saúde sei que muitas pessoas precisam dessa ajuda e tento ajudar.Como vc disse não doi, não mata, só ajuda quem precisa.
    Adorei a sua iniciativa.
    Flor vim te convidar a conhecer o meu cantinho e a participar do meu 1° sorteio.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM