sexta-feira, 11 de março de 2011

Compras na Contém 1G

Sexta-feira perdida, sem ter o que fazer? Nããããããooooooooooooooo aqui é Sampa meu bem!!!!

Fomos no Itaim almoçar, na loja do cunhado, SHOPPING e jantar na sogra!!!

Neste local destacado "SHOPPING" gastei hohoho para variar um "bucadinho" fui na Contém 1G



Amei todos os produtos na foto acima: COrretivo facial FPS 15 gentemmmmmmmm ele apagou minhas olheiras e é em pó (um minuto de silêncio, eu nunca gostei de make em pó), um duo para corregir as imperfeções das sombrancelhas e esses 2 lápis que AMEIIIIIIIII



A linha de Pré Maquiagem: Fluido de limpeza facial, tônico facial e primer, e a base em Pó (um minuto de silêncio, minha santa ignorância, não sabia q existia) e o pó AMEIIII TUDOOO



E TDS JUNTOS...

Adoro fazer compras mas de agora p frente vcs não verão muitos itens nesta parte do blog, pois tenho que economizar para um comprar um BEM MUITO MAIOR hehehe

Fiquem c Deus
BJkas
TCM

3 comentários:

  1. Olá, ta rolando um sorteio lá no meu blog de um biquíni lindo, da uma passadinha lá pra ver.
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!! Com essas fotos ai me deu uma vontade de fazer umas comprinhas também heheheheh

    beijos

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal,as comprinhas foram de arrasar é bom pq eu tbm mal conheço os produtos da Contem 1g.
    Vlw pela dica.bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM