domingo, 20 de março de 2011

Filhote - Wonder Woman MAC - Amazon Princess

Aiiiiiiiiiiii que coisa mais linda!!!

Vi em vários blogues, flickrs, etc e tal essa linha da MAC e resolvi comprar só esse pois estou com mais de 1000 makes em casa hohoho e agora só compro o que é muito diferente das coisas que tenho



Quando vi a embalagem da "Mulher Maravilha' na hora quis ter a linha toda, mas pensei e comprei só o mais mara na minha opinião.



O que acharam? já encomendei a linha QUite Cute tb hohoho

MAC sempre amei e amarei

E abaixo mais coisas que trouxe de Las Vegas que havia esquecido de postar qualquer duvida grita hehehe





bjs
TCM

2 comentários:

  1. olá,essas maquiagens são de+,eu curto muito,seu blog e uma fofura,estou te seguindo, visite o meu blog. http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos Mac são ewxcelentes. Maravilhosos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM