domingo, 13 de março de 2011

Cadê o Pimpoo- A Gol linhas aéreas perdeu o cãozinho

Que eu odeio a Gol linhas aéreas (e a Delta airlines tb) não é novidade para vocês né?! quando viajei com estas cias aéreas para Argentina e NY respectivamente, tive minha bagagem aberta e pertences furtados... preju muito alto!!!

Agora estava assistindo o Programa Pânico na TV
e vi a matéria da Sabrina Sato procurando o Pimpoo, cãozinho que sumiu , vou repetir, S U M I U, sua dona pagou R$ 800,00 para ele viajar no carnaval com ela e a Gol simplesmente P E R D E U o cão.... ABSURDO, a infraero tinha que aplicar uma multa daquelas na Gol, ele perderam uma vida... imagina a dor da dona... estou inconformada!!! Eles querem fazer acordo com ela... kkkk é para rir?! perde a mãe do Constantino e oferece R$ 1 para ele.... Hipócritas, Picaretas, irresponsáveis...




Sorry pessoal, mas é q minha relação com esses bichinhos sempre foi intensa (Prefiro cachorros do que muita gente, mas abafa o caso)

Olhem a foto e vejam se podem ajudar:




ONDE ESTÁ ESTE CÃOZINHO ??? Pimpoo na Caixa de Transporte - Foto tirada no aeroporto durante a lacração da mesma , em Porto Alegre
"O meio mais seguro de enviar um animal é por avião? Não pela Gollog (serviço de transporte da Gol). Paguei quase 700 reais para enviar meu cãozinho de 10 meses, desacompanhado, porque a empresa que eu iria não transportava animais com 9 kg. Receberam o dinheiro, lacraram a caixa, fotografaram e, a partir desse momento, a responsabilidade ficou por conta da Gollog.
O acontecido ocorreu dia 2 deste mês em Porto Alegre, quando eu combinei horários para chegarmos um próximo do outro, ele sairia de lá às 18h30. Acontece que até agora ele não chegou, nem cão e até a caixa.
Ainda em voo, eu recebi a notícia por telefone. Fui direto à Gollog de Vitória (ES), onde constataram que realmente o cão havia sumido.
Meu “pinpoo” foi criado como criança, não tem experiência nem resistência para ficar um dia ao relento.
Os dados do voo são:
O número do voo: 1287
Chegada em Vitória: 23h50
Nº do conhecimento: 2426084-3
Eu estava desesperada ao telefone e eles ironizando diante da minha dor. Por favor, repassem esta mensagem, pois ele poderá estar em qualquer estado.
Estou atualmente na casa da minha filha em Guarapari (ES), na Rua Cachoeiro de Itapemirim, bairro Ipiranga. Desde já obrigada.
Nair Flores
nairefe@hotmail.com

13 comentários:

  1. Gente... que H-O-R-R-O-R!!!!!!

    Tô tão estarrecida que nem sei o que dizer...

    Tomara que encontrem o cãozinho logo, são e salvo!!!!!

    Mete um processo nesse povo... pelamordeDeus, como assim fazer acordo?!?!?!?????

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um cachorrinho de uma socialite ou uma dondoca eu DUVIDO que não iriam se mobilizar com mais seriedade!
    Espero que ele volte bem para o lar!

    ResponderExcluir
  3. eu amo cachorro, adoro mais do que muita gente como vc mesma disse mas se essa senhora tivesse pago uns duzentinhos pra algum vizinho cuidar seria mais facil pra todos, ela poderia pagar 200 pra um vizinho cuidar e o restante poderia comprar em cestas basicas e doar pra familias carentes pois apesar de eu achar cachorro melhor que muita gente sou da opinião que ninguem deve passar fome!
    Entao meu conselho pra esta senhora é: deixe o pimpoo seguro com um vizinho, curta o carnaval com sexo seguro (use camisinha) é melhor que com o pimpoo! e faça uma boa ação!!!
    Brunão !!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk pq td Bruno q cnheço ou vejo é sem noção?! kkkkkkkk adorooooooo

    ResponderExcluir
  5. GENTE EU CHOREI MUITO NAQUELE DIA QUE PASSOU A REPORTAGEM...
    SEMPRE QUE LEMBRO ME EMOCIONO
    ESPERO QUE ELE VOLTE LOGO PARA OS BRAÇOS DA MÃE.

    ResponderExcluir
  6. bruno, cala a boca..!!!! ridiculo!!

    ResponderExcluir
  7. Brunão ou Bruninha,pq vc ñ vai se catar ? em vez de ficar escrevendo merdas ...

    ResponderExcluir
  8. fala serio... gente morrendo de fome, gente morrendo em fila de hospital, gente gastando 800 pilas pra levar cachorro pra passear e gente que se acha dona da razao (nao aceitando opiniao dos outros) que usa como melhor argumento 'ridiculo' ou 'escrever merda' (melhorem argumento, se querem contestar a opiniao alheia).

    ResponderExcluir
  9. aposto que tu foi de delta airlines pra ny pq era a empresa mais baratinha que tu conseguiu achar.... alias, digo o mesmo com o uso da gol, quando foste a buenos aires!
    pior que tua preocupaçao quando abriram tuas malas foi o 'preju' (provavelmente do balaio todo que tu pretendeu trazer de fora pra revender aqui, ne?). se fosses mais 'fina', reclamarias do abalo moral de terem mexido nos teus pertences pessoais (ou preocupaçao com fato de terem usado tua mala para trafico/contrabando - visto que tua viagem era internacinal) BURRA! DEVERIAS TER CHAMADO A POLICIA FEDERAL E NAO ENTRADO NO PEQUENAS CAUSAS PARA GANHAR 300 REAIS. AHHAHHAHA

    da proxima vez compra uma mala de melhor qualidade. daquelas com cadeado que nao se abra com clips de papel. viu no que dá querer comprar mala de 150 reais nas lojas americanas?

    sei que tu nao vai postar este comentário, pq vai te irritar... mas fica na tua consciencia: 'se tu nao aceita criticas e cometários contra tua pessoa, entao nao faça um blog!' (alias, aproveite e vá estudar e trabalhar)

    ResponderExcluir
  10. COITADO DESTE CLAUDIONOR...DIGNO DE PENA...MAS, CA PARA NOS, ELE SABE DE TODAS ESTAS COISAS "BARATINHAS" NAO POR MOTIVO ALHEIO, MAS PORQUE E O PRIMEIRO A USUFRUIR...KKKKKK, E QUER DAR UMA DE BOM, E TENTAR IRONIZAR, ACHANDO Q ESTA HUMILHANDO OS OUTROS. FALA SERIO!e ainda por cima burro, considera-se um CRITICO HAHAHAHA, MNHA BARRIGA DOI DE TANTO RIR...

    ResponderExcluir
  11. DANI, OBRIGADA, MAS RESPEITO TDS AS OPINIÕES E COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI (SÓ NÃO LIBERO OS QUE FALAM PALAVRÕES), PORQUE SENDO A FAVOR OU CONTRA FAZEM MEU BLOG CRESCER!!! E OUTRA MINHA MÃE ME ENSINOU QUE AS PESSOAS NÃO PRECISAM SABER QUEM VOCÊ É OU O QUE TEM E QUE PESSOAS AGRESSIVAS TEM QUE SER IGNORADAS, POIS SE AGRESSIVAS FICARAM, É PORQUE JÁ FORAM MUITO MAL TRATADAS NA VIDA OU PELA VIDA, SOU FELIZ RICA, POBRE OU SEI LÁ O QUE (COMO AS PESSOAS PESSOAS QUEIRAM ME ROTULAR) ACREDITO SER EMPREENDEDORA OU MUAMBEIRA HAHAHA TANTO FAZ, SILVIO SANTOS ERA CAMELÔ E É UM DOS HOMENS QUE CONHECI QUE MAIS ADMIRO, COMO EU ME JULGO? FELIZ!!!
    BJS LINDA E OBRIGADA MAIS UM VEZ!

    ResponderExcluir
  12. o cão jah voltou pra ksa !!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    gostaríamos de anunciar em seu site.
    Como podemos proceder?

    Aguardamos orientações.

    Um excelente dia!

    acardoso@decolar.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM