terça-feira, 29 de março de 2011

Carboxiterapia está mudando minha barriga!

Comprei no site ClickOn um pacote de carboxiterapia e Invel (deste falarei depois), a carboxi é muito dolorida (varias injeções) estou fazendo na barriga, as vezes a injeção pega nos vasos e aí sangra e fica Roxoooooo horrível. Mas este sacríficio está me deixando feliz, estou na terceira sessão (comprei 5 e logo comprarei mais) de 1000ml e resultado já é visivel.
É importante lembrar que todo e qualquer tratamento mais abrasivo como esse, deve ser feito em clínicas especializadas, com acompanhamento médico, com muita higiene, e materias descarteveis (agulhas tb Claro)

Agora leiam para saber mais:



O que é a Carboxiterapia ?
A Carboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea(hipodérmica) do Anidro Carbônico - CO2 – Gás Carbônico. Deve-se sempre ser realizado por médicos treinados.

Quais são suas indicações ?
A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.

Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Além da dermatologia e medicina estética, outras especialidades médicas também se beneficiam da carboxiterpia, como: angiologia, urologia, reumatologia, etc.

Como e quando surgiu ?
Desenvolvida na França nos anos 30 (Águas Termais de Royat) e liderada pelo Dr. Jean Baptiste Romuef através de um estudo de aproximadamente 20 anos. Desde então, vem sendo amplamente utilizada em várias áreas da medicina.



Como funciona ?
O gás carbônico é normalmente encontrado em no nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos. Durante o tratamento, nosso médico(a) especializado(a)na carboxiterapia irá controlar a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro.



A ação farmacológica do anidro carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura.

Quantas sessões são necessárias ?
É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão.

O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.

Posso associar outros tratamentos em conjunto ?
Sim. A associação da Mesoterapia, Hidrolipo, Drenagem Linfática e uma dieta orientada por profisionais auxiliam e aceleram os tratamentos.

O tratamento é seguro ?
Esta registrado nas normativas da Comunidade Européia desde 2002 (CE 0051). Está definido como dispositivo medico, classe II b e apresenta padrões "standard" de qualidade aplicada e segurança. Este mesmo equipamento tem aprovação de comercialização e uso pelo F.D.A. Americano e Ministério da Saúde Brasileira (ANVISA) - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Há grande número de publicações científicas a partir dos anos 50, embora a maior parte concentre-se entre 1985 e 2002.



O tratamento utiliza o CO2 - anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. O CO2 puro medicinal é o mesmo utilizado corriqueiramente em cirurgia videolaparoscopica (para promover a dilatação abdominal), histeroscopia e como contraste em arteriografias.



O gás utilizado em medicina para promover pneumo-peritônio em cirurgias endoscópicas utiliza fluxos de até1000 ml/min com segurança e os volumes totais freqüentemente ultrapassam 10 litros, sem que haja efeitos sistêmicos significativos.

Quais são os possíveis efeitos colaterais?
Possíveis efeitos colaterais limitam-se a dor durante o tratamento, pequenos hematomas decorrentes da punção e sensação de crepitação no local e o aumento da pressão parcial que desaparece, em média, em até 30 minutos.

Não é necessário fazer repouso ou qualquer outro tipo de tratamento complementar, já que você poderá retornar às suas atividades normais ao fim de cada sessão.

Artigos científicos :

Websites:
http://www.carbossiterapia.it
www.nutecint.com
http://www.cure-thermale-royat.com/index1.htm
www.institutsirena.com

As famosas também fazem:

Mirella Santos

39 comentários:

  1. Nossa..eu sempre vejo essas promoçoes do Clickon..do Groupon e tantos outros..fico feliz de estar dando certo contigo e animada pra quando eu puder comprar..eu to com muitas celulites grau 4 na coxa e bumbum e como doem..ja me falaram que a carbox iria resolver..pena que to desempregada e aí fico só na vontade..mas vai mandando depoimento que quero muito saber o final disso tudo..legal se vc colocasse uma foto do antes e depois ne? bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aflição!! hehehe acredito que o resultado seja muito bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não precisa sofrer tanto. veja a solução no meu blog. http://www.belezadaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALESSANDRA MORO EM GOIANIA ESTOU DISNORTIADA PORQUE MINHA BARRIGA ESTA EXAGERA ME DE SUA OPINIAO DE COMO ACABAR COM A GORDURA LELE

      Excluir
  4. Meninas eu comprei, mas ainda ñ fiz, assim q fizer posto comentários tbm.
    Ah... recebi essa promoção por e-mail, são 10 sessões, acho q vale a pena.
    http://www.magote.com/team.php?id=73
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. a Mirella é linda!!!ass:Ana

    ResponderExcluir
  6. Ooi eu comprei um pacote com oito sessões de carbox começo na segunda, a partir de segunda vou contando pra vcs passo a passo o que esta acontecendo em cada sessão. bjoos

    ResponderExcluir
  7. JÁ FIZ, FUI COBAIA LÁ NA FACUL DE UM FISIOTERAPEUTA E ESPECIALIZADO EM DERMATO-FUNCIONAL. AS PICADAS SÃO SEMELHANTES AS DE UMA TATOO (QUEM TEM SABE). É UM DORZINHA SUPORTÁVEL (NADA QUE UMA MULHER NÃO RESISTA). FIZ NO LOCAL DA MINHA ESTRIA.RESSALTANDO QUE PARA CADA CASO A FORMA DE APLICAÇÃO É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  8. Já fiz a 3ª aplicação e sem dúvida é inacreditável como já percebo as roupas mais folgadas, principalmente minha camisa do trabalho que estava difícil para fechar os botões, agora fecha normalmente. Mas não adianta que não existe tratamento milagroso sem uma dieta balanceada e muita, mas muitaaaa águaaaaa... Por exemplo, eu cortei a janta e no lugar tomo uma sopinha leve e tomo muito mais de 2 litros dágua por dia. Só para finalizar, me peso a cada dois dias e estou perdendo peso muito rápido!!! Aprovoooooooo a Carboxi!!!

    ResponderExcluir
  9. O resultado é incrivel. Ainda estou na primeira sessao e ja vi rescultado, imagina nas que ainda vou fazer! Só fiquei com um pouco de medo, pq dói muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo... mas vou aguentar,pq o resultado vale a pena! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz na Emagrelaser em Belo Horizonte. Os resultados são maraaavviilhooosos mesmo.

    As meninas de lá são super atenciosa, fazem com carinho mesmo. FIz 12 sessões e ainda faço uma por mês para manter.

    Juntei o tratamento com acompanhamento da nutricionista, não teve coisa melhor. Fazem 9 meses que fiz a primeira aplicação e até agora está resistindo bem estou super feliz e indico muito a Emagrelaser, fica no Shopping 5ª Avenida na Savassi. Vale muito a pena :-)

    ResponderExcluir
  11. Fiz a minha primeira aplicação e doi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito!! Vamos ver se tanta dor vale a pena!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, carboxi não é para doer de gritar, não. Se doeu assim é porque a pessoa não soube aplicar. Eu digo pq na minha primeira doeu tanto que a mulher não injetou nem 30mL, aí o dono da clínica foi aplicar em mim, inseriu a agulha numa posição diferente, injetou 50mL e eu não senti a mesma dor, apenas aquele desconforto inicial de queimação que não é essa coisa toda.

    ResponderExcluir
  13. Ola meninas eu tb comprei um pacote e tô doida que comece logo, a primeira sessãos esta marcada pra mes que vem. To anciosa mesmo que doa muito ainda vale apena se o resultdo é perder medidas.

    ResponderExcluir
  14. olá garotas, fiz a minha primeira sessão de caboxi hj. Demorei ter coragem para fazer pq morrooooooo de medo de agulhas, mas foi mto tranquilo, é como uma espetadinha de uma agulha de mão e não sei se o termo é o correto mas o CO2 é aquecido. Espero ter ajudado...bjim

    ResponderExcluir
  15. Ola.... Hj vou fazer minha 12 sessão... faço nas coxas e gluteo, até agora não percebi quase nada, a celulite que é o q eu mais quero tirar nao mudou nada, nem amenizou...Parece apenas q diminuiu um pouco de gordura. Continuo me olhando com esperança q vai melhorar e nada.Aplico 2litros cada sessão e as vezes passa até.Tenho 30 anos e alguns pontos de celulite tenho desde os 14 anos, talves seja isso q nao melhora, não faço academia, só caminhada. Bom, vou continuar fazendo até a 20 sessão, se não melhorar até aí, vou parar.

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive celulite por conta do meu corpo... sou mulherão... bundão e pernão ... porém notei crescimento de celulite principalmente no interior da coxa... comecei esse mês sessões de carboxiterapia... fiz pacote de 6 sessões e em janeiro vou fazer outro pacote.. mas já vi bastante resultado .. vale lembrar tb q estou complementando com aulas de circuito e jump, e um creme termoterápico e firmador.. ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  17. Treino pesado, faço dieta orientada por nutricionista, faço manthus, mas a gordura localizada no abdomen está complicado, estou pensando em fazer a carbo..... mas confesso que tenho um pouco de medo... mas vendo os depoimentos me animei um pouco...se eu fizer posto o resultado...

    ResponderExcluir
  18. fiz a primeira sessão,doeu muito......mas to animada para continuar..acho que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  19. Estou fazendo carbox,tenho celulita grau 3 e 4 fiz 10 sessões, adorei, doi um pouco mas nada que se olhar no espelho e ver que as celulites sumiram. vou fazer mais 10 sessões..

    ResponderExcluir
  20. meninas,comecei a carbox já faz duas semanas,ja vou fazer a quinta,manthus e massagem modeladora tudo no memo dia,e também malho pelo menos 5 veses na semana,e tenho alimentacão saudavél,só como arroz integral,acucar orgânico,bebo muito liquido,não tomo refrigerantes,mais voltando pra carbox,tem aplicacão que doi mais,tem umas que fica roxo,mioto mesmo,mais da pea suportar,tenho mais 6 pela frente,estou comecando a ver resultados,meu bumbum tá ate mais durinho.eu recomendo mais so a carbox não dá muito efeito sozinha.

    ResponderExcluir
  21. Comprei 10 sessões, estou fazendo barriga e culotes.
    Estou vendo resultados maravilhosos na clínica, mas fui avisada que uma alimentação correta e exercícios físicos aeróbicos é que complementam o tratamento.
    Milagre não existe né?
    Vamos malhar e comer direitinho prá depois não sair falando por aí que carbox não funciona!

    ResponderExcluir
  22. NAO QUERO NEM SABER SE DOI EU QUERO É ME LIVRAR DA MOCHILINHA!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Grá !!!
    [Fiz carboxterapia e estou um pouco preocupada,aonde levei as picadinhas inchou bastante e ficou como "espinhas",picada de insetos...estou passando pomada para alergia...será que posso continuar a fazer?Nunca tive nem alergia de agulha, nem de insetos e agora ....Li matérias que talvez tenha que suspender...me ajudem!!!!]

    ResponderExcluir
  24. [Fiz carboxterapia e estou um pouco preocupada,aonde levei as picadinhas inchou bastante e ficou como "espinhas",picada de insetos...estou passando pomada para alergia...será que posso continuar a fazer?Nunca tive nem alergia de agulha, nem de insetos e agora ....Li matérias que talvez tenha que suspender...me ajudem!!!!]

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei um pacote com 10 sessões mas só consegui fazer 1. Pq senti muuuuuita dor e acabei desistindo do tratamento.

    ResponderExcluir
  26. Teminei a 12 e ultima sessao onten confesso qe quase desisti por causa da dor.mas resisti firme 2 vz por semana.e o resultado ...maravilhoso...ja marquei p voltar daqui a 3 meses.vale a pena!!

    ResponderExcluir
  27. Hj fiz minha primeira sessao somada a massagem e manta. Adorei! Ja vi resultado, nao doeu e estou super feliz. Estou fazendo na Magrass, as meninas sao muito atenciosas.

    ResponderExcluir
  28. Hoje fiz a segunda sessão não dói muito é suportável,estou gostando do resultado,tomo muita água e entrei na academia,procuro me alimentar bem...Estou fazendo junto com a carbox,um tratamento para estrias chamado micropuntura estou na segunda sessão também,estou ótima e muito satisfeita com os resultados.

    ResponderExcluir
  29. oi, comprei 10 sessoes, hoje foi minha primeira, nao senti muita dor... mas a barriga esta muito inchada.... acabei de fazer... tem 30 minutos, que acabei de fazer... ddpois posto mais comentarios.

    ResponderExcluir
  30. comprei 10 sessoes, fiz minha primeira sessao e nao senti dor, so um desconforto, mas meu abdomem esta muito inchado... acabei de fazer.... depois posto mais

    ResponderExcluir
  31. Estou fazendo doi um pouco más,espero ver o resultado.

    ResponderExcluir
  32. Quem toma remédio pra emagrecer pode fazer o carbox terapia

    ResponderExcluir
  33. Comprei 10 sessões de Carbox para a barriga, já fiz uma e doe muito, porém vou aguentar firme, comprei 12 sessoes de Heccus mas esse ainda vou começar, então ficarei intercalando, cada um uma vez por semana.

    ResponderExcluir
  34. estou fazendo a segunda sessão, é uma dor suportável, porém não vi resultado de diminuição de gordura, por enquanto só inchasso, sera que é normal?

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM